Resumo da novela Senhora do Destino – 09/10 a 13/10

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Senhora do Destino (de 09 de outubro a 13 de outubro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 09/10/2017 – Capítulo 151

Isabel decide sair de casa. Alberto se pergunta se Nazaré está de volta também. Regina conta para Janice que João fez-lhe um pedido de casamento.

Josivaldo chega na igreja em cima da hora da cerimônia, para ódio de Maria do Carmo. Leonardo desiste na última hora de entrar com Maria Eduarda na igreja e vai embora, falando para todos ouvirem que se recusa a entregá-la para uma vida onde sabe que ela vai ser infeliz.

Maria Eduarda fica paralisada na porta da igreja. Dirceu vai atrás de Leonardo e diz que ele vai se arrepender do que fez, pois Maria Eduarda jamais irá perdoá-lo.

Thomas manda seu motorista seguir o carro de Leonardo. Jenifer fala para Eleonora que está assustada com a possibilidade delas adotarem Renato, mas garante que não quer desistir.

Cigano, disfarçado, corta o cabelo de Bruno e diz que aquilo é para que ele aprenda a não se meter com as meninas da Comunidade da Pedra. Gisela desmaia no meio da cerimônia de casamento.

Muitos convidados vão embora antes do fim da cerimônia. Isabel aparece na igreja, para grande espanto e felicidade de todos.

Maria Eduarda e Viriato se casam. Nazaré volta para casa.

Nalva fala para Leandro que quer lhe dizer algo sobre seu filho. Maria do Carmo e Isabel se encaram.

Terça-Feira, 10/10/2017 – Capítulo 152

Jenifer fala para Eleonora que está assustada com a possibilidade de elas adotarem Renato, mas garante que não quer desistir.

Cigano, disfarçado, corta o cabelo de Bruno e diz que aquilo é para que ele aprenda a não se meter com as meninas da Comunidade da Pedra. Gisela desmaia no meio da cerimônia de casamento.

Muitos convidados vão embora antes do fim da cerimônia. Thomas diz a Leonardo que acha que ele agiu certo.

Isabel aparece na igreja, para grande espanto e felicidade de todos. Maria Eduarda e Viriato se casam.

Nazaré volta para casa. Viriato convida Isabel para a festa em sua casa.

Isabel diz que não vai, mas pede para conversar com Maria do Carmo. Maria do Carmo e Isabel se encaram.

Isabel diz a Maria do Carmo que precisa de um tempo e pede que ela não a procure por enquanto. Maria do Carmo sofre.

Leandro fala para Nalva que vai ser o melhor pai que puder, mas garante que é com Cláudia que vai ficar. Nalva vai embora, arrasada.

Cláudia fica radiante. Nazaré fica indignada ao ver que Cláudia ocupou seu quarto e decide se vingar.

Edgard fala para Isabel que continua amando-a. Isabel pede que Edgard lhe dê um tempo.

Eleonora e Jenifer ficam felizes ao descobrir que Renato não tem uma doença grave. Reginaldo teme que Bruno fique traumatizado e se arrepende de ter deixado que Cigano o levasse.

Maria do Carmo ouve.

Quarta-Feira, 11/10/2017 – Capítulo 153

Maria do Carmo fica pasma ao saber que o neto pode ter sido seqüestrado. Bruno escapa do cativeiro, porque Cigano deixou a porta aberta de propósito. Shao Lin é levado preso, mas Giovanni garante que vai protegê-lo.

O delegado pergunta a Shao Lin onde Bruno está. Cigano vai pegar o dinheiro combinado com Viviane e eles acabam discutindo.

Cigano seduz Viviane, que gosta, mas disfarça. Reginaldo chega e vê a cena.

Cigano acaba sendo assassinado por Reginaldo. Eleonora pega o buquê de Maria Eduarda.

Reginaldo sugere que Viviane fique com a culpa pelo assassinato de Cigano.

Quinta-Feira, 12/10/2017 – Capítulo 154

Maria do Carmo chega na sede da prefeitura e encontra o corpo de Cigano, para desespero de Reginaldo e Viviane.

Rita, Daiane e Maikel ficam horrorizados com a notícia da morte de Cigano. Viviane conta aos repórteres que agiu em legítima defesa, como Reginaldo sugeriu, e se interna numa clínica de repouso.

Cláudia fala para Leandro que gostou do que ele disse para Nalva, mas afirma que continua achando a situação complicada. Giovanni consegue tirar Shao Lin da cadeia.

Ubiracy encontra Nalva desmaiada. Nazaré espera que Cláudia vá dormir e se aproxima dela com a tesoura.

Guilhermina vai até a casa de Dirceu.

Sexta-Feira, 13/10/2017 – Capítulo 155

Isabel chama Nazaré de mãe e pede que ela pare. Nazaré acha que Isabel a perdoou. Guilhermina fica chocada ao descobrir que aquele homem é Sebastião, mas não demonstra saber quem ele é.

Rita e os filhos vão ao enterro de Cigano. Isabel pede que Nazaré se interne numa clínica para descansar.

Isabel impede Cláudia de chamar a polícia. Leonardo diz a Gisela que não vai falar com Maria Eduarda enquanto ela estiver casada com Viriato.

Eleonora descobre que uma assistente social vai visitar Renato. Leandro explica para Nalva que eles não estão juntos de novo, deixando-a furiosa.

Thomas pede um beijo a Nalva e ela cede. Dirceu fala para Sebastião que vai contratar um advogado para enfrentar Guilhermina.

Laura sofre ao saber que vai continuar a perder memória. Giovanni fala para Jenifer que vai ajudá-la a adotar Renato.

Reginaldo diz a Bruno que ele foi seqüestrado por causa de Daiane. Bruno garante a Bianca que não vai terminar com Daiane.

Maria do Carmo pega Angélica e Reginaldo conversando em sua loja e pergunta sobre o que estavam falando.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo