Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 102, segunda-feira (06/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/07), na Globo, o capítulo 102 da novela Sete Vidas. No capítulo desta segunda-feira, Felipe discute com Júlia e vai embora de casa. Arthurzinho pede dinheiro, e Vicente dá a dica de um lugar para o irmão trabalhar. Esther oferece um emprego para Guida na ONG.

Laila chega com as malas na casa de Júlia, e as duas conversam sobre Miguel. Esther conta um pouco da sua história para Eriberto. Felipe volta para casa e se reconcilia com Júlia. Durval fala para Marlene que a imobiliária irá fechar. Iara vê Arthurzinho tocando piano em um supermercado e fica em choque. Miguel pergunta a Júlia se ainda há sentimento entre ela e Pedro.

Felipe discute com Júlia e sai de casa: ‘Para mim, chega’

O clima está prestes a ficar tenso na casa de Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher)! O argentino descobriu através de Marlene (Cyria Coentro) que a namorada e Pedro (Jayme Matarazzo) viajaram juntos para Belo Horizonte e, como era de se esperar, não gostou nem um pouco da novidade.

Na primeira oportunidade, o filho de Beatriz (Lígia Cortez) coloca Júlia contra a parede e a questiona sobre a mentira. A gata fica para lá de nervosa e tenta se justificar, mas ele não dá ouvidos e, apressado, coloca algumas roupas em uma mochila. “Não é dessa forma que eu costumo levar as minhas relações e, por isso, para mim, chega: eu estou descendo aqui e agora”, diz Felipe, antes de sair pela porta.

Será o fim de #JuLipe?

Júlia recebe o perdão de Felipe e tem que tomar decisão

Júlia (Isabelle Drummond) preferiu esconder de Felipe (Michel Noher) que viajou com Pedro (Jayme Matarazzo), mas, para seu azar, o argentino acabou descobrindo a verdade. Após uma discussão com a namorada, ele até decide sair de casa. A gata, desesperada, implora para que Miguel (Domingos Montagner) converse com o amado a seu favor, e, mais tarde, ele volta para o apartamento.

Felipe diz a Júlia para nunca mais mentir, e a gata se desculpa pelo erro. O argentino aproveita a oportunidade e pergunta à namorada se ela está realmente decidida a viajar a seu lado, e a restauradora garante: “Eu já sei a resposta, e a resposta é sim. Eu quero seguir com você”.

Será que Júlia está sendo honesta com seus sentimentos?

Laila estoura e joga poucas e boas na cara de Miguel

Miguel (Domingos Montagner) aceita o convite de Bernardo (Ghilherme Lobo) para um almoço com Laila (Maria Eduarda de Carvalho), mas nem imagina que a DJ não será nada receptiva. Assim que os três se encontram, a gata reclama sobre a presença do navegador e lança indiretas. “Antes de sair dando pitaco, ou atuar como grande conselheiro, você deveria tentar conhecer melhor a vida de cada um dos teus rebentos de laboratório” diz ela, referindo-se à conversa que o pai biológico teve com Felipe (Michel Noher) sobre Júlia (Isabelle Drummond).

O aventureiro não se mostra disposto a discutir e vai se retirando, mas Laila continua a jorrada de insinuações: “Se você fosse um pai participativo – como você se vende, ou diz que é – você saberia que esse é um projeto furado, que a Júlia está se amarrando numa rota de fuga por conta do que ela ainda sente pelo Pedro (Jayme Matarazzo)”.

Climão, hein?

Não perca as emoções dos últimos capítulos da novela Sete Vidas!

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 06/07 a 11/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo