Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 104, quarta-feira (08/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/07), na Globo, o capítulo 104 da novela Sete Vidas. No capítulo desta quarta-feira, o antepenúltimo antes do fim da novela, Lígia (Débora Bloch) dá esperança para Miguel (Domingos Montagner) e não descarta volta.


Lígia bem que está tentando seguir em frente com Vicente (Ângelo Antônio), mas a volta de Miguel ao Rio de Janeiro só complicou a situação. O ambientalista vai até a casa da ex buscar Joaquim, e a jornalista o chama para uma conversa.

Durante o papo, a morena diz estar feliz em ver o navegador mais leve e próximo dos filhos desde que superou seus traumas do passado. Miguel aproveita para lamentar o fim do relacionamento com Lígia: “Os meus filhos, eu estou podendo resgatar, mas algumas coisas eu sei que perdi pra sempre. Eu sei que nem tudo tem volta”.

Os dois se encaram em silêncio por um longo momento, e lágrimas afloram nos olhos de ambos, até que Lígia responde, sincera: “Será que não?”.

Últimos capítulos – Júlia se separa de Felipe

Júlia (Isabelle Drummond) bem que tentou fugir do turbilhão de dúvidas que está sentindo, mas a ficha finalmente caiu. Depois de uma conversa emocionante com Miguel (Domingos Montagner), a loira se dá conta de que não tem condições de viajar com Felipe (Michel Noher) e resolve ser sincera com o argentino. “Você tem toda razão em se sentir incomodado com o Pedro. Foi tudo tão abrupto, que me deixou partida. E é como eu me sinto agora: cindida entre o que eu sinto por você e essa paixão abortada”, confessa.

Ela deixa claro que não está abrindo mão da viagem para retomar com ninguém, mas decide se afastar de Felipe. Arrasado, ele dá as costas para a amada e vai embora. Será o fim definitivo de #Julipe?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 06/07 a 11/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo