Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 106, sexta-feira (10/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/07), na Globo, o capítulo 106 da novela Sete Vidas. No capítulo desta sexta-feira, o último, Caio beija Irene e pede para voltar com a ex. Isabel pede um tempo a Luís. Isabel termina tudo com Luís.

Caio beija Irene e pede para voltar com a ex

Irene (Malu Galli) se sobressalta quando a campainha de sua casa toca no meio da noite e fica ainda mais surpresa ao ver Caio (Fernando Alves Pinto) do outro lado da porta. Ele diz à publicitária que Lígia (Débora Bloch) contou sobre seu pedido de férias, e ela desabafa: “A sensação que me dá é que eu estou me lançando em um vazio”.

Nesse momento, os olhos de Irene marejam, e Caio a abraça, protetor. Ele seca as lágrimas que escorrem de seus olhos e, de repente, a beija! A publicitária interrompe o momento e questiona o ex sobre sua outra mulher, até que ele revela estar separado há alguns meses. “Se você ainda quiser, eu quero muito poder dar essa chance para a gente”, ele diz.

Será que Irene dará uma nova chance a ele?

Isabel pede um tempo a Luís

Luís (Thiago Rodrigues) percebe que Isabel (Mariana Lima) tem estado cada vez mais distante, mas não consegue entender o motivo. Até que, certo dia, ele usa o laptop da terapeuta e descobre uma página aberta sobre uma pós-graduação na França.

O advogado a questiona sobre o assunto, e ela solta a bomba: “Eu adoro você, Luís, eu me apaixonei de verdade. Mas, ao mesmo tempo, é tentadora para mim a possibilidade de, pela primeira vez na vida, não me comprometer com nada nem com ninguém”.

Será o fim do casal?

Isabel termina tudo com Luís

Após um tempo separada de Luís (Thiago Rodrigues), Isabel (Mariana Lima) chama o advogado para conversar e revela ter se matriculado em uma pós-graduação na França. Surpreso, ele pergunta por quanto tempo, e a terapeuta, com dificuldade, assume não estar pronta para um novo relacionamento. “Mal deu tempo de eu me experimentar sozinha, de sentir o gosto da minha liberdade”, ela se explica, antes de termina tudo com o namorado, que fica arrasado.

Será que Lauro (Leonardo Medeiros) vai ter outra chance com a ex?

Não perca as emoções do último capítulo da novela Sete Vidas!

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 06/07 a 11/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo