Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 11, sexta-feira (20/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/03), na Globo, o capítulo 11 da novela Sete Vidas. No capítulo desta sexta-feira, Pedro e Júlia decidem levar Bernardo para o Rio de Janeiro. Júlia tenta deixar o novo meio-irmão à vontade.

Pedro leva Bernardo para ver um documentário sobre Miguel, e Lauro se impressiona com o rapaz. Lígia não consegue participar de uma reunião de trabalho por causa de Joaquim. Irene conta para Caio sobre a proposta que recebeu, e os dois discutem. Vicente sugere que Lígia deixe de trabalhar para ficar com Joaquim em casa. Caio observa um pai se divertindo com o filho na praia. Edgard não aceita que Júlia queira se aproximar de Bernardo. Lauro decide contar para Lígia a verdade sobre Miguel.

Júlia e Edgard batem boca por causa de outro meio-irmão

Júlia (Isabelle Drummond) e Edgard (Fernando Belo) estão se esforçando para ganhar a confiança de Bernardo (Ghilherme Lobo), mas parece que o adolescente não quer muito papo. Durante o jantar em um restaurante bacana, o empresário tenta, sem sucesso, puxar assunto, só que a falta de colaboração do novo meio-irmão da namorada o deixa um pouco irritado.

Assim que o jovem sai para ir ao banheiro, Edgard se queixa com a amada. “Pra gente também não está sendo fácil, mas se eu quero ter alguma relação com ele, isso tem que ser construído. É óbvio que não viria pronto: ele tem uma história sofrida, complicada…”, argumenta a loira.

Será que a presença do adolescente vai desestabilizar o romance do empresário com a restauradora?

Lauro decide contar para Lígia que Miguel está vivo

Lauro (Leonardo Medeiros) está decidido a contar toda a verdade para Lígia (Débora Bloch). Em desabafo com Isabel (Mariana Lima), ele confessa não aguentar mais esconder que seu melhor amigo está vivo. “Porque o Miguel (Domingos Montagner) quer, eu sou obrigado a compactuar com isso tudo: eu, que me esforço para ser um cara inteiro, transparente, enfim… De uma hora para outra, para não me indispor com o Miguel, me vejo obrigado a mentir para todo mundo”, diz, irritado.

Ao chegar na casa de Lígia, Lauro é direto: “É um assunto importante e eu tenho algo realmente sério para te contar”.

Será que ele vai mesmo abrir o jogo?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 16/03 a 21/03
* Resumo da novela Sete Vidas – 23/03 a 28/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo