Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 46, quinta-feira (30/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/04), na Globo, o capítulo 46 da novela Sete Vidas. No capítulo desta quinta-feira, Lauro observa os hematomas de Miguel e o critica por provocar a briga. Lígia discute com Vicente. Felipe conta a Taís que Júlia não é irmã dele nem de Pedro.

Lígia pede para Pedro conversar com Vicente. Eriberto tenta conversar com Marta, que reage sem paciência. Pedro não consegue falar com Taís e fica desconcertado depois de ouvir o coração do bebê pela ultrassonografia. Bernardo pede para morar com Laila. Lauro tenta se explicar para Lígia. Taís procura Miguel. Aníbal se oferece para consertar a máquina de lavar de Guida e Rosa implica com ela. Pedro tenta conversar com Bernardo. Lígia se encontra com Miguel sem querer e os dois se beijam.

Felipe conta para Taís que Pedro e Júlia não são irmãos

A situação vai ficar tensa para o lado de Pedro (Jayme Matarazzo) no capitulo desta quinta-feira, 30/4. Durante uma visita a Felipe (Michel Noher) no hospital, Taís (Maria Flor) comenta que está grávida, sem saber que o novo meio-irmão do amado ainda não sabia da notícia.

Felipe fica eufórico e, durante a comemoração, acaba falando mais do que deveria. “Moleque sortudo esse aí: já vai nascer com seis tios, todos babões. Aliás, cinco, mas está de bom tamanho, não é?”, comenta, sem saber que Pedro ainda não contou a Taís a verdade sobre a paternidade de Júlia (Isabelle Drummond).

A morena fica confusa com o comentário de Felipe, e ele explica: “Estou falando da Júlia. Se bem que tia postiça também vale”. É nesse momento que ela fica ainda mais perdida e questiona: “Como assim? Por que postiça?”. E agora? Será que o biólogo vai ter coragem de contar toda a verdade?

Lígia não se segura e dá um beijo apaixonado em Miguel

Lígia (Débora Bloch) se sente culpada após a briga que teve com Isabel (Mariana Lima) e resolve ir até a casa da amiga fazer as pazes, mas ao chegar, Lauro (Leonardo Medeiros) avisa que a mulher ainda vai demorar. A jornalista faz menção de esperar, mas logo desiste ao ser avisada que Miguel (Domingos Montagner) está indo para lá neste mesmo momento.

Ela tenta ir embora a tempo de não encontrar com o ex, mas já é tarde demais. Ao sair da portaria, Lígia dá de cara com Miguel e os dois começam mais uma daquelas DRs. O ambientalista pede desculpas por ter se declarado na última conversa que tiveram e por ter tentado arrancar um beijo dela.

Lígia fica revoltada ao ouvir a tentativa de Miguel de retirar tudo o que disse e explode. “Olha na minha cara e diz! Diz que não sente nada, que é indiferente! Diz que não existe mais amor aqui”, pede, aproximando-se do navegador. Com os olhos marejados, ele encara os lábios da ex e é surpreendido por um ato impulsivo. Em um arroubo, Lígia se lança sobre o ex, beijando-o com vontade, e os dois se entregam a um momento apaixonado.

E agora? O que será que vai acontecer?

Taís coloca Pedro contra a parede: ‘Dá para ver que tem alguma coisa acontecendo’

Após descobrir, sem querer e depois de todo mundo, que Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) não são irmãos, Taís (Maria Flor) questiona o namorado e pergunta por que ele nunca havia dito nada para ela. Quando o jovem parece finalmente tomar coragem para contar toda a verdade à morena, Lígia (Débora Bloch) interrompe o momento com a notícia de que Vicente (Ângelo Antônio) e Miguel (Domingos Montagner) brigaram na porta do hospital.

No final do dia, depois de conversar com o pai, Pedro fica novamente a sós com Taís, e ela relembra a conversa inacabada de mais cedo. Ele tenta disfarçar, mas a morena insiste: “Dá para ver na sua cara que tem alguma coisa acontecendo”. Será que o biólogo finalmente será franco com a futura mãe de seu filho?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 27/04 a 02/05
* Resumo da novela Sete Vidas – 04/05 a 09/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo