Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 6, sábado (14/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/03), na Globo, o capítulo 6 da novela Sete Vidas. No capítulo deste sábado, Marta discute com Júlia. Lígia tem uma visão de Miguel. Lígia afirma a Irene que lerá o diário de bordo de Miguel com Pedro. Júlia decide viajar com Edgard.


Lígia se emociona quando Pedro lê o diário de bordo de Miguel. Edgard pede uma chance para Júlia. Vicente se compromete a ajudar Lígia. Guida ouve a conversa de Júlia e Elisa sobre Pedro. Vicente e Pedro ajudam Lígia durante toda a gestação. Nasce Joaquim. Lígia e Vicente decidem se casar. Júlia volta de viagem. Iara reclama de Lígia. Lígia avista Miguel.

Pedro confessa gostar de Júlia

A relação de Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) já começou para lá de conturbada. Depois de quase se beijarem e serem flagrados por Marta (Gisele Fróes), os dois ficam arrasados e resolvem desabafar sobre a situação.

Em uma conversa sincera com Vicente (Ângelo Antônio), o biólogo marinho confessa gostar da meia-irmã, apesar de saber dos laços familiares que os unem: “Isso não me impede de pensar nela o tempo todo. De saber que ela é diferente de tudo que eu já conheci, e… Se ela não fosse minha irmã, ela poderia ser minha namorada, pai”, diz, chorando.

Ao mesmo tempo, Júlia passa pelo mesmo conflito amoroso, e conversa com Elisa (Letícia Colin) sobre seus sentimentos.“Por mais que eu saiba que ele é meu irmão, eu sou capaz de entender isso com a cabeça, mas no meu coração…”, explica.

“Ele é a pessoa que mais me inspira, que mais me importa. Eu me sinto ansiosa quando não falo com ele e um e-mail dele me alegra de uma forma”, confessa para a prima. E agora?

Prestes a casar com Vicente, Lígia vê Miguel e sai correndo atrás dele

Meses depois de começado a construir uma vida ao lado de Vicente (Ângelo Antônio), chegou o grande dia para Lígia (Débora Bloch). Prestes a subir ao altar com o produtor musical, a jornalista aparece deslumbrante em um vestido rendado e é levada até a igreja por Caio (Fernando Alves Pinto).

Dentro do carro, porém, ela vê pela janela um homem barbado e abatido: Miguel (Domingos Montagner). Desesperada, ela pede para Caio parar o veículo, e sai correndo atrás do ambientalista, mas ele logo desaparece.

Será que não passa de uma visão da jornalista?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 09/03 a 14/03
* Resumo da novela Sete Vidas – 16/03 a 21/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo