Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 69, quarta-feira (27/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/05), na Globo, o capítulo 69 da novela Sete Vidas. No capítulo desta quarta-feira, Vicente e Luísa se declaram um para o outro. Miguel se despede de Alfonso. Júlia revela a história que Miguel lhe contou para Felipe e os dois acabam se rendendo à paixão.


Luís explica sua separação para os filhos. Irene compra mais presentes para Diana, que desconfia. Virgínia e Arthurzinho consultam um especialista em fertilização. Lígia pensa em Miguel e conversa com Isabel. Vicente prefere não se envolver com Luísa, e jovem decide deixar o estúdio. Lauro e Isabel viajam. Diana dá à luz ao lado de Irene.

O barco de Miguel retorna com Júlia e Felipe, e os três são recebidos por Lauro. Irene e Lígia se encantam com o bebê, enquanto Diana chora. Guida se preocupa com a saúde de Elisa. Iara afirma a Virgínia e Arthurzinho que Nadir previu a chegada de um bebê. Pedro vê Júlia e Felipe se beijando.

Júlia decide ficar com Felipe

Após ouvir de Miguel (Domingos Montagner) que ele foi o causador da morte da própria mãe, Júlia (Isabelle Drummond) fica para lá de emocionada. Prestes a explodir, ela conta tudo a Felipe (Michel Noher), que também fica chocado com a história.

Desconsolada, ela lamenta o fato de não poder fazer nada para ajudar o navegador, e Felipe a abraça. Num ímpeto, os dois se beijam, apaixonados, até que Júlia rompe: “Essa viagem foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida, e, a partir de agora, eu quero que a gente siga em frente, junto”.

Qual será a reação de Felipe?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 25/05 a 30/05
* Resumo da novela Sete Vidas – 01/06 a 06/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo