Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 72, sábado (30/05)

Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 72, sábado (30/05)

Vai ao ar hoje (30/05), na Globo, o capítulo 72 da novela Sete Vidas. No capítulo deste sábado, Lígia revela a Miguel seu desejo de que ele conviva com Joaquim. Arthurzinho pede ajuda a Iara. Eriberto e Renan vão para Petrópolis. Luísa se despede de Taís.

Elisa e Rosa se divertem com a aproximação entre Guida e Aníbal. Olívia comunica sua partida para a Europa, e Arthurzinho se desespera por ter que ficar com Léo. Lígia conta para Irene sobre seu encontro com Miguel. Bernardo e Gabriela têm a ideia de apresentar Marlene a Jonas. Por causa de um pneu furado, Eriberto e Renan acabam dormindo em Petrópolis. Iara aceita cuidar de Léo até que Olívia retorne de seu trabalho no exterior. Miguel e Lígia se beijam.

Lígia volta atrás e faz proposta surpreendente a Miguel




Parece que a história de Lígia (Débora Bloch) e Miguel (Domingos Montagner) ainda vai dar muito pano para manga. Tocada pelas palavras de Júlia (Isabelle Drummond) sobre o passado trágico do ambientalista, a jornalista vai atrás do ex e decide dar uma chance para ele participar da vida do filho Joaquim.

“Uma coisa é a nossa história não ter dado certo, outra é a sua história com o Joaquim. Você é pai dele”, explica Lígia. Para deixar Miguel com o queixo ainda mais caído, ela completa: “Se você ainda quiser conviver com ele, eu vou ficar muito feliz. E ele também, eu tenho certeza”.

Lauro coloca Isabel contra a parede, e ela mente para o marido




Parece que o casamento de Lauro (Leonardo Medeiros) e Isabel (Mariana Lima) está passando por uma fase complicada. Disposta a apimentar a relação, a morena compra uma lingerie, mas na hora H fica com vergonha de usá-la. A terapeuta só não esperava que o amado fosse encontrar a peça de roupa no banheiro e questioná-la de quem é. Sem graça com a situação, ela acaba se enrolando e mente para Lauro: “Ok, já que você insiste. A lingerie é da Lígia (Débora Bloch), pronto”. Aí tem, hein! Por que será que Isabel não falou a verdade?

Miguel pede mais uma chance a Lígia e os dois se beijam, apaixonados




Miguel (Domingos Montagner) finalmente resolveu tomar alguma atitude em relação a Lígia (Débora Bloch). Depois de ser convidado pela jornalista a participar da vida do filho Joaquim, o ambientalista decide ir atrás da amada.

Ele aparece na porta da ex com uma boa garrafa de vinho e relembra uma história romântica do passado. Sincero, Miguel abre o coração e se declara para Lígia: “Eu devia ter ficado para a gente envelhecer junto, para começar uma vida juntos”, diz, pedindo uma nova chance e beijando-a de forma apaixonada logo em seguida.

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 25/05 a 30/05
* Resumo da novela Sete Vidas – 01/06 a 06/06

Confira também

Resumo da novela Ouro Verde – 16/12 a 21/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 16 de dezembro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *