Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 73, segunda-feira (01/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/06), na Globo, o capítulo 73 da novela Sete Vidas. No capítulo desta segunda-feira, Lígia e Miguel se amam e contam para Isabel e Lauro que decidiram ficar juntos. Sofia encontra uma nécessaire feminina na casa do pai. Júlia sugere que Bernardo trabalhe para Elisa.

Marlene desabafa com Guida. Taís se despede de Pedro, Luísa e Vicente. Miguel agradece o apoio de Júlia e Felipe por ter reatado com Lígia. Branca manipula Sofia e pede que ela invente para Luís que está doente. Esther sente falta de sua nécessaire e avisa a Luís. Virgínia estranha que Arthurzinho tenha comprado fraldas, mas ele consegue disfarçar. Luís percebe a armação de Branca e Sofia. Caio consola Irene e os dois acabam ficando juntos. Vicente busca Joaquim na escola e encontra Lígia com Miguel.

Pedro fica arrasado com ida de Taís e o filho para Noronha

Pobre Pedro (Jayme Matarazzo)! O biólogo fica arrasado com a ida de Taís (Maria Flor) e Rodrigo para Noronha. No aeroporto, ele se despede do filho e entrega à morena um CD com sua voz gravada, cantando para a criança. “Se você puder botar de noite, no berço, para ele não sentir tanto”, ele pede, emocionado, mas é interrompido pelo o alto-falante, que anuncia o embarque do voo.

De longe, Pedro observa Taís e Rodrigo seguirem para o portão e segura o choro. Preocupado, Vicente (Ângelo Antônio) consola o jovem: “Eu sei que não é o ideal, mas vai ver essa distância é justamente o que você precisa pra ter certeza das coisas, pra enxergar com clareza o que você quer”. O biólogo torce para que o pai esteja certo e acena um último adeus ao filho.

Será que ele aguentará ficar longe dos dois?

Lígia e Miguel têm noite de amor e decidem ficar juntos

Após descobrir toda a verdade sobre o passado de Miguel (Domingos Montagner), Lígia (Débora Bloch) resolve dar uma nova chance ao ex. Os dois passam a noite juntos e reconhecem o amor que por tanto tempo haviam negado.

Na manhã seguinte, Lígia não segura a ansiedade e trata de contar tudo a Isabel (Mariana Lima). A jornalista confessa estar assustada com a intensidade do que sente pelo navegador e deixa claro que decidiu ficar com ele de uma vez por todas: “O que eu tenho com o Miguel é algo de outra ordem, ou de outro mundo até, vai saber, mas, o fato é que eu não quero mais abrir mão disso”.

Não por acaso, Miguel se sente da mesma forma em relação a amada. Durante uma conversa com Lauro (Leonardo Medeiros), ele conta ao amigo que não consegue mais viver sem a jornalista e que isso o deixa apavorado: “O jeito que eu tinha de lidar com isso… Era ir embora, desaparecer dentro de um barco, mas, sem ela, você viu o que acontece: mesmo na rota que eu mais conheço, o meu radar pifa, eu quase perco a vida, a cabeça, a memória”.

Fofos, né? Será que finalmente essa relação vai dar certo?

Vai ao ar, no próximo capítulo:

Isabel e Luís são pegos no flagra

Lauro (Leonardo Medeiros) está prestes a levar um baita choque! Empenhado em salvar seu casamento com Isabel (Mariana Lima), ele decide fazer uma surpresa à mulher e vai buscá-la no trabalho. O que o amigo de Miguel (Domingos Montagner) não sabe é que a terapeuta está em um bar próximo tendo uma conversa íntima com Luís (Thiago Rodrigues).

Momentos antes de Lauro chegar, o advogado havia chamado a terapeuta para pedir desculpas pelo beijo inconsequente e dizer que sente falta da amizade dela. Contente, Isabel o perdoa, e eles selam a paz com um abraço carinhoso. O problema é que nesse exato momento, Lauro chega, vê a cena toda e fica perplexo, sem entender nada.

Qual será sua reação? E como Isabel vai explicar ao marido que fucinho de porco não é tomada?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 01/06 a 06/06
* Resumo da novela Sete Vidas – 08/06 a 13/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo