Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 74, terça-feira (02/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/06), na Globo, o capítulo 74 da novela Sete Vidas. No capítulo desta terça-feira, Vicente, Lígia e Miguel ficam constrangidos com o encontro. Isabel e Lauro têm uma discussão. Fernanda pede para falar com Laila, e Marta se surpreende ao saber que sua funcionária ainda não chegou.


Renan presenteia Eriberto com um relógio valioso. Pedro conta para Júlia que se separou de Taís. Caio explica a Irene por que decidiu se afastar dela por um tempo. Pedro se sente perdido e pede ajuda a Vicente. Júlia conversa com Elisa sobre o encontro com Pedro. Guida e Aníbal saem juntos. Esther incentiva Luís a procurar Isabel. Pedro aconselha Vicente sobre sua relação com Luísa. Luís pede para conversar com Isabel e Lauro vê os dois juntos.

Após reencontro com Pedro, agora solteiro, Júlia responde se quer voltar com o ex

Após ser flagrada por Elisa (Letícia Colin) conversando com Pedro (Jayme Matarazzo), Júlia (Isabelle Drummond) conta à prima que o biólogo e Taís (Maria Flor) se separaram. Surpresa, a modelo desconfia que o jovem tenha armado o encontro ‘por acaso’ com a ex só para dar a notícia de que está solteiro. No entanto, a restauradora permanece cética e diz que não vai mudar sua vida por conta de um esbarrão.

Elisa tenta defender o jovem, mas Júlia se mostra decidida: “Eu estou bem com o Felipe, estou me sentindo segura. Para que mexer nisso agora, se nem ele (Pedro) teve coragem?”.

Será mesmo o fim de #PeJu?

Pedro arma reencontro com Júlia e dá notícia inesperada

Confuso em relação aos seus sentimentos, Pedro (Jayme Matarazzo) decide ir atrás de Júlia (Isabelle Drummond) e arma um encontro com a amada. O biólogo finge esbarrar com a restauradora ao acaso e aproveita o momento para contar que se separou de Taís (Maria Flor). A gata fica surpresa, mas, para a tristeza do ex, a notícia parece não impactá-la.

O toque de uma buzina interrompe a conversa, e os dois avistam Elisa (Letícia Colin) em seu carro novo. Desconcertada, Júlia diz que precisa ir embora e parte enquanto Pedro observa o veículo se afastar, frustrado, perdido.

Será que Júlia realmente não ficou abalada com o reencontro?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 01/06 a 06/06
* Resumo da novela Sete Vidas – 08/06 a 13/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo