Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 80, terça-feira (09/06)

Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 80, terça-feira (09/06)

Vai ao ar hoje (09/06), na Globo, o capítulo 80 da novela Sete Vidas. No capítulo desta terça-feira, Miguel não encontra Joaquim e registra seu desaparecimento em uma delegacia. Irene afirma a Carlos que está pronta para cuidar do maior cliente da empresa.

Vicente se preocupa com a demora de Miguel e Joaquim e pede ajuda a Júlia. Valentina incentiva Elisa a se afastar de Bernardo. Miguel revela a Júlia e Felipe que perdeu Joaquim, e Júlia avisa a Vicente, que se desespera. Lúcia recebe a notícia do falecimento do ex-marido, e Esther apoia a amiga em suas memórias. Lígia descobre o sumiço de Joaquim e acusa Miguel. O delegado informa a Vicente que um menino com as mesmas descrições de Joaquim foi deixado no conselho tutelar. Miguel e Vicente se enfrentam.

Lígia surta ao telefone e, aos berros, ameaça nunca mais perdoar Miguel




O pior aconteceu! Lígia (Débora Bloch) deu um voto de confiança e resolveu deixar Joaquim no Brasil sob os cuidados de Miguel (Domingos Montagner) durante sua viagem. Tudo ia bem, até que o navegador perde o filho na praia. Ao receber a notícia por meio de Vicente (Ângelo Antônio), a jornalista entra em desespero e não poupa gritos no telefone: “Cadê o meu filho, Miguel?!”.

O ambientalista tenta se explicar, mas diante da gravidade da situação, nada que ele diz parece acalmar o coração da amada. Antes de desligar e avisar que está embarcando no próximo voo, Lígia ameaça: “Se tiver acontecido alguma coisa com o Joaquim, eu nunca vou poder te perdoar!”.

Será que a criança será encontrada?




Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 08/06 a 13/06
* Resumo da novela Sete Vidas – 15/06 a 20/06





Confira também

Resumo da novela Ouro Verde – 16/12 a 21/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 16 de dezembro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre