Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 83, sexta-feira (12/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/06), na Globo, o capítulo 83 da novela Sete Vidas. No capítulo desta sexta-feira, Isabel revela para Lauro que está envolvida com Luís. Bernardo compra um presente para Elisa. Lígia conta para Vicente que se separou de Miguel.


Rosa inventa para Aníbal que Guida tem um admirador secreto. Júlia conversa com Miguel sobre o relacionamento com Lígia. Elisa recebe um presente do fotógrafo com quem saiu, e Bernardo fica desconfortável. Marlene sai com Durval, que pede para que os dois continuem amigos. Esther comenta com Luís que irá procurar o filho de Lúcia em Porto Alegre. Luís descobre que o pai de Miguel foi processado por assédio mais de uma vez. Júlia revela a Miguel a descoberta de Luís sobre seu pai.

Júlia diz que história com Pedro ainda não terminou

Júlia (Isabelle Drummond) não consegue aceitar o término de Miguel (Domingos Montagner) com Lígia (Débora Bloch) e decide ter uma conversa sincera com o navegador. A restauradora tenta convencê-lo de que não é culpado pelo sumiço do filho e insiste para ele se acertar com a jornalista. No entanto, o pai de Joaquim permanece irredutível e prefere não conversar sobre o assunto.

A loira não desiste e acaba levando o assunto para um lado mais pessoal: “Às vezes, por uma decisão mal pesada, a gente pode se perder para sempre de alguém… Eu estou muito bem com o Felipe (Michel Noher) agora, eu adoro ele, mas entre mim e o Pedro (Jayme Matarazzo) ficou uma lacuna, um monte de perguntas”.

Será que #PeJu tem volta?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 08/06 a 13/06
* Resumo da novela Sete Vidas – 15/06 a 20/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo