Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 84, sábado (13/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/06), na Globo, o capítulo 84 da novela Sete Vidas. No capítulo deste sábado, Júlia insiste em localizar a filha de Cida, mas Miguel afirma que não quer remexer em seu passado. Vicente se preocupa com as escolhas de Pedro.

Luís sugere que Júlia e Felipe descubram o paradeiro de Luzia para ajudar Miguel. Luís e Isabel têm a primeira noite juntos. Lauro afirma a Miguel que Isabel é o amor de sua vida. Joaquim sente falta de Miguel. Júlia e Felipe seguem Miguel no encontro com Cida. Cida diz a Miguel que Luzia faleceu. Miguel surpreende Júlia e Felipe e acaba ofendendo a moça.

Júlia encontra o endereço do trabalho de Joana e acredita que a menina seja parente de Cida. Isabel aconselha Miguel a procurar Joaquim. Júlia descobre que Luzia está viva. Miguel vai à casa de Lígia.

Miguel perde a cabeça e ofende Júlia

Júlia (Isabelle Drummond) está teimando para que Miguel (Domingos Montagner) investigue sobre seu passado, mas ele se recusa a desenterrar essa história trágica. Indignada, a restauradora decide ir atrás da verdade por conta própria e, com a ajuda de Felipe (Michel Noher), segue o pai de Joaquim em seu encontro com Dona Cida.

Enquanto o o navegador se reúne com a antiga caseira no interior de uma residência, os dois avistam uma menina à porta e, assim que ela vai embora, decidem fuxicar a caixa de correios. Na busca por alguma informação que os leve a Luzia, o casal descobre um nome: “Maria Aparecida da Cunha Ribeiro dos Santos”.

Nesse exato momento, Miguel os pega no flagra e fica revoltado com a invasão de privacidade. Júlia tenta se justificar, mas ele não a deixa falar e revela que Luzia está morta. Ainda irritado, o aventureiro explode e dá um fora daqueles na loira: “Eu lamento se as coisas deram errado com o seu pai, mas… Desocupe-se. Você não é minha filha”.

Essa doeu, hein? Qual será a reação de Júlia?

Miguel toma decisão e surpreende Lígia

Lígia (Débora Bloch) ficou para lá de arrasada ao ouvir o filho perguntar pelo pai biológico e logo desabafa com Isabel (Mariana Lima). A terapeuta não se conforma com o estado da amiga e, sem que a jornalista saiba, se encontra com Miguel (Domingos Montagner). Como um balde de água fria, ela trata de jogar verdades na cara do navegador: “Antes que o Joaquim ache que foi simplesmente abandonado, você precisa ir até lá e falar com ele, entende?”

Miguel fica visivelmente impactado com a conversa e surpreende Lígia ao aparecer na porta de sua casa na manhã seguinte. Será que ele vai desistir de ir embora?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 08/06 a 13/06
* Resumo da novela Sete Vidas – 15/06 a 20/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo