Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 85, segunda-feira (15/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/06), na Globo, o capítulo 85 da novela Sete Vidas. No capítulo desta segunda-feira, Miguel se despede de Joaquim, e Lígia se emociona. Júlia descobre que Luzia está viva e não mantém contato com Cida. Isabel aconselha Lígia a esquecer Miguel.

Luís, Júlia e Felipe decidem voltar a falar com Luzia. Esther apresenta a ONG para Antônio, que se sensibiliza com o projeto. Virgínia anuncia que está grávida e Iara vibra. Luís comenta com Isabel que quer contar sobre a relação deles para os filhos. Esther chega de viagem e repreende Luís por ter socorrido Laila. Durval beija Marlene. Elisa sai novamente com o fotógrafo. Guida aconselha Marlene e diz que se preocupa com Bernardo. Luzia se comove com a presença de Luís, Felipe e Júlia e entrega aos três os diários de Catarina, mãe de Miguel.

Fotógrafo chama Elisa para sua casa, e modelo fica tensa por ser virgem

Elisa (Letícia Colin) teme contar ao fotógrafo com quem está saindo que ainda é virgem, mas não sabe até quando conseguirá esconder o segredo. Os dois vão juntos ao cinema e, em seguida, o companheiro de trabalho chama a modelo para sua casa.

A prima de Júlia (Isabelle Drummond) fica tensa com o convite e inventa uma desculpa qualquer. Por sorte, o amigo não percebe e brinca: “Caramba, mais cruel que isso só o serial killer do filme”. Elisa ri e joga charme: “E nem por isso o investigador desistiu”.

Essa foi por pouco, hein?

Miguel se despede de Joaquim e faz Lígia chorar

Miguel (Domingos Montagner) surpreende Lígia (Débora Bloch) ao aparecer na porta de sua casa poucos dias antes de viajar. O navegador se desculpa pelo imprevisto e pede à amada para falar com Joaquim. Ele se senta diante do filho e explica que ficará ausente por um tempo. Em seguida, presenteia o menino com um barco de miniatura e ensaia um carinho desajeitado.

Antes de ir embora, o aventureiro pede um abraço à criança e tenta disfarçar a emoção quando Joaquim o aperta com os braços. Lígia, ao fundo, assiste à cena, visivelmente tocada. Miguel se despede da jornalista e deixa com ela uma foto de si próprio. “Se você puder botar no quarto dele, para ele não esquecer de mim”, ele se justifica. Surpresa, a morena assente e desaba em lágrimas quando o amado vai embora.

Taís dá dura em Pedro e leva fora do biólogo

Taís (Maria Flor) fica indignada ao ver Pedro (Jayme Matarazzo) desistir de seus sonhos por conta da paternidade e dá a maior dura no ex: “Você é pai, sim, mas vai ser pai pra sempre. E aí, vai se privar até quando? Para sempre também?”.

O biólogo não se conforma com a acusação e assume total responsabilidade por suas decisões. Na defensiva, ele ainda aproveita o momento para comparar Miguel (Domingos Montagner) e Vicente (Ângelo Antônio): “A gente tem, bem perto, dois tipos de pai completamente diferentes: um que se faz presente, para o que der e vier, até quando está fisicamente distante; e outro completamente ausente até quando está fisicamente próximo”. Incomodado, o jovem corta o assunto e se despede da mergulhadora.

Climão, hein?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 08/06 a 13/06
* Resumo da novela Sete Vidas – 15/06 a 20/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo