Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 96, segunda-feira (29/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/06), na Globo, o capítulo 96 da novela Sete Vidas. No capítulo desta segunda-feira, Pedro e Júlia combinam de ir à procura de Bernardo. Durval consola Marlene. Lígia e Vicente conversam. Pedro liga para Marlene. Elisa conversa com Laila sobre Bernardo.

Pedro e Júlia encontram Bernardo, e os três conversam. Marlene desabafa com Guida sobre o sumiço de Bernardo. Pedro conta a Marlene que fez uma proposta a Bernardo e aguarda uma resposta. Júlia é surpreendida com a presença de Miguel ao chegar em casa.

Miguel reaparece e surpreende Júlia

Por essa, Júlia (Isabelle Drummond) não esperava! Assim que chega da viagem que fez com Pedro (Jayme Matarazzo) a Belo Horizonte, a loira tem uma surpresa e tanta. Ela está prestes a entrar no seu prédio, quando ouve alguém chamá-la.

Júlia se volta e depara-se, lívida, com ninguém menos que Miguel (Domingos Montagner) à sua frente. “Desculpa ter vindo sem avisar, mas… Será que você tem um tempo para gente conversar?”, pede o ambientalista. O que será que fez o navegador voltar para o Rio de Janeiro de uma hora para a outra?

Pedro se declara para Júlia, mas a loira corta o assunto

Parece que Pedro (Jayme Matarazzo) não vai desistir tão fácil assim de Júlia (Isabelle Drummond). Depois de viajarem juntos para buscar Bernardo (Ghilherme Lobo) e conseguirem trazer o menino para o Rio, os dois se despedem no carro. O biólogo – que de bobo não tem nada – agradece pela companhia da ex e logo começa a se declarar: “Quando você está do meu lado, eu não me perco, eu sei por onde ir. É como se, com você, eu sempre conseguisse acessar o que eu tenho de melhor em mim”.

A loira fica visivelmente sem jeito e diz que precisa ir embora para falar com Felipe (Michel Noher). Que balde de água fria, hein? Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 29 de junho. Clique aqui e saiba mais sobre este capítulo.

Miguel resolve tirar a limpo tragédia do passado

Assim que volta de Belo Horizonte, Júlia (Isabelle Drummond) é surpreendida por Miguel (Domingos Montagner) na porta de sua casa. Ele a chama para conversar e a loira, visivelmente chocada com a volta inesperada do navegador, assente, sem saber muito o que esperar.

Sentados a uma mesa de bar, o ex de Lígia (Débora Bloch) se desculpa pela forma como tratou a restauradora e Felipe (Michel Noher) no dia de seu embarque para a Espanha. Ele explica que falar sobre o passado não é, exatamente, algo fácil e faz um pedido inesperado a Júlia: “Mesmo sendo difícil, para não dizer impossível, eu preciso ver e ouvir por mim mesmo. Eu quero falar com a Luzia (Susana Ribeiro), Júlia. Será que você pode me levar até ela?”.

E agora?

Elisa pede a Bernardo para eles ficarem um tempo afastados

Elisa (Letícia Colin) está prestes a ter uma conversa para lá de sincera com Bernardo (Ghilherme Lobo). Disposta a pôr as cartas na mesa, ela encontra o jovem em casa e se explica: “Eu acho que te larguei sozinho em uma história que também era um pouco minha”.

Bernardo a encara, sem entender, e Elisa revela que também se encantou por ele, porém de outra forma. “A verdade é que a gente está em pontos muito diferentes da vida”, diz a modelo, referindo-se à diferença de idade entre os dois.

Nesse momento, o adolescente começa a chorar e confessa que abriria mão de todos os anos para que não houvesse a distância entre eles. A prima de Júlia (Isabelle Drummond) lamenta o mesmo e sugere que se mantenham afastados por um tempo. Qual será a reação do filho de Marlene (Cyria Coentro)?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 29/06 a 04/07
* Resumo da novela Sete Vidas – 06/07 a 11/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo