Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 98, quarta-feira (01/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/07), na Globo, o capítulo 98 da novela Sete Vidas. No capítulo desta quarta-feira, Virgínia descobre a omissão de Arthurzinho sobre Léo. Iara passa mal. Lúcia pede a Esther para assumir a direção da ONG interinamente. Vicente e Lígia confirmam para Joaquim que estão namorando.


Virgínia expulsa Arthurzinho de casa. Miguel desabafa com Júlia sobre suas memórias do passado, reavivadas pelos diários de sua mãe. Júlia afirma a Miguel que ele ainda pode ter a sua família. Iara consola Arthurzinho e diz que intercederá por ele junto a Virgínia. Júlia revela a história de Miguel para Pedro, que se emociona. Pedro procura Miguel.

Lígia volta a namorar Vicente

Parece que a fila realmente andou para Lígia (Débora Bloch). Sem saber que Miguel (Domingos Montagner) está de volta ao Rio de Janeiro, a jornalista encontra, mais uma vez, conforto nos braços de Vicente (Ângelo Antônio).

Os dois pombinhos jantam com Pedro (Jayme Matarazzo) quando Joaquim, curioso, pergunta se eles estão namorando. “Acho que sim… Quer dizer, eu não sei a sua mãe, mas eu estou namorando ela sim”, brinca Vicente. Lígia logo confirma o relacionamento, e o biólogo também comemora a novidade ao lado do irmão: “Caramba. Que notícia boa!”. Será que vai dar certo dessa vez?

Júlia fica mexida durante conversa emocionante com Pedro

Júlia (Isabelle Drummond) não vai desistir enquanto não conseguir unir Miguel (Domingos Montagner) a todos os seus filhos biológicos. Durante um papo com Pedro (Jayme Matarazzo), ela acaba se emocionando ao falar do ambientalista: “Me dói ver todo mundo presumindo coisas a respeito dele, rechaçando o Miguel sem nunca ter dado o benefício da dúvida”. A loira não para por aí e resolve contar tudo o que rolou no passado trágico do navegador.

Pedro fica visivelmente abalado com o que acaba de ouvir, e Júlia continua defendendo o cara: “Até hoje ele não se perdoa pelo período em que esteve com você em Noronha, sem coragem de te olhar de frente, mas o fato é que ele está vivo – e você também”, afirma a restauradora que, logo em seguida, pede para o ex dar uma chance a Miguel.

Será?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 29/06 a 04/07
* Resumo da novela Sete Vidas – 06/07 a 11/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo