Resumo da novela Sonho Meu – 13/09 a 18/09

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sonho Meu (de 13 de setembro a 18 de setembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 57 – segunda-feira, 13 de Setembro: Cláudia enrola Lucas, não fala sobre sua cicatriz e diz que nada tem para esconder. Aída ouve a discussão e conta para Jorge. Magnólia avisa a Lúcia que a despensa está vazia. Guerra chega em casa e encomenda lagostas só para ele.

As crianças apagam a luz do orfanato de propósito e Elisa e Fiapo tropeçam na escada. Tio Zé fica surpreso ao ver Geraldo cuidando de Chico e acha que ele tem salvação. Tio Zé arma o encontro de Geraldo e Cláudia no orfanato e sugere a ela que volte a morar com o marido.

Capítulo 58 – terça-feira, 14 de Setembro: Cláudia não aceita a proposta de Tio Zé. Elisa e Fiapo põem todas as crianças do orfanato de castigo. Geraldo fica animado quando Tio Zé lhe diz que existe uma chance de ele morar com Cláudia. Polaca ameaça contar a todos o seu romance com Geraldo se ele voltar a morar com Cláudia e ele tenta bater nela, mas é impedido por Mercadoria.

Gilda desconfia de Marília e pede que Fontana a demita. Lucas comenta com Jorge que precisa arranjar US$ 10 mil. Geraldo vai ao orfanato e Fiapo não o deixa sair com Carolina.

Capítulo 59 – quarta-feira, 15 de Setembro: Tio Zé não deixa Geraldo bater em Fiapo, que permite a saída de Carolina para um passeio. Gilda diz a Márcia que Fontana a está traindo. Carolina pede a Cláudia que volte a morar com Geraldo.

Este se muda do Bar da Polaca. Magnólia aparece na hora do jantar na casa de Paula e todos reparam que ela está faminta. Num momento de distração dos empregados, ela pega todos os mantimentos que vê pela frente. Tio Zé pede que Chico conte a Cláudia que Geraldo o socorreu quando ele se feriu. Depois, Tio Zé deixa os dois conversando.

Capítulo 60 – quinta-feira, 16 de Setembro: Cláudia discute com Geraldo e diz a Tio Zé que será impossível voltar a viver com o marido. Paula comenta com Jorge que Lucas está se saindo muito bem na fábrica. Alice sugere a Cláudia montar uma casa para Geraldo e Carolina.

Assim, o juiz deixará a menina sair do orfanato. Jorge explica a William que vai fazer com que Lucas dê um desfalque na fábrica e Paula descubra. As crianças põem um sapo na cama de Elisa e Fiapo. William convida Júlia para morar com ele. Cláudia diz a Tio Zé que aceitou sua proposta.

Capítulo 61 – sexta-feira, 17 de Setembro: Cláudia explica a Tio Zé que não vai dormir com Geraldo, apenas montará uma casa para ele e Carolina. Geraldo aceita o acordo. Lucas concorda com a sugestão de Jorge de pegar dinheiro emprestado da fábrica com William sem Paula saber.

Caca não aceita que William se case com Júlia. Lucas manda brinquedos para o orfanato de Carolina. Guerra e Magnólia quebram quase a casa toda numa discussão. Tio Zé e Cláudia alugam a casa que era de Elisa. Guerra leva porcos e um cavalo para dentro da sala de jantar.

Capítulo 62 – sábado, 18 de Setembro: Lúcia e Magnólia brigam com Guerra. Jorge promete a Lucas que lhe dará a quantia que ele precisa em uma semana. Cláudia manda dinheiro para Tio Zé fazer reformas na casa.

As crianças aprontam mais uma com Elisa e Fiapo, que, sem querer, joga uma torta na cara dela. Guerra diz a Magnólia que só vai tirar os bichos da sala se ela aceitar morar na fazenda. Passa-se uma semana e Jorge não dá o dinheiro para Lucas. Paula descobre que o neto deu um desfalque na fábrica. Geraldo leva Carolina para conhecer a casa nova.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo