Resumo da novela Sonho Meu – 13/12 a 18/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sonho Meu (de 13 de dezembro a 18 de dezembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 133 – segunda-feira, 13 de Dezembro: Lucas explica a Cláudia que será melhor para os dois que eles morem em casas separadas. Fiapo vai à fábrica procurar Elisa e Jorge o despacha. Depois, o médico manda Elisa voltar para o orfanato imediatamente.

Laleska visita os amiguinhos na Rua das Flores e os chama para irem à mansão. Lúcia sugere a Jorge que eles também fiquem noivos. Magnólia conta para Guerra que Ortega a pediu em casamento. Cacá diz a William que não gosta mais de Gilda. Guerra diz a Ortega que ele tem que pedir a mão de Magnólia para ele.

Capítulo 134 – terça-feira, 14 de Dezembro: Magnólia não gosta da brincadeira de Guerra. Paula fica atordoada com as crianças, mas concorda que elas durmam na sua casa. Ortega diz a Alice que gosta dela e que tem uma relação diferente com Magnólia.

Paula briga com Laleska por ela estar brincando com os amigos dentro de casa. Contrariado, Lucas marca a festa de noivado. Cláudia fica triste porque Lucas não a visitou. Laleska conta para Santiago que sabe qual é o segredo de Giácomo. Gilda faz uma reunião com Marília e Márcia no bar da Polaca e diz que é sobre Fontana.

Capítulo 135 – quarta-feira, 15 de Dezembro: Gilda, Márcia e Marília combinam boicotar Fontana. Laleska não revela o segredo de Giácomo para Santiago. Ortega diz a Magnólia que não está apaixonado por Alice. Paula comunica a Cláudia que vai matricular Laleska numa escola.

Mariana vê que Jorge está botando algo no seu chá, mas toma assim mesmo. Ele cai em sono profundo e Jorge contrata um bandido para levá-la para fora de Curitiba. Assim, ela poderá ser presa por tentativa de fuga. Alda põe sal no açucareiro e acusa as crianças. Jorge tem um ataque de loucura.

Capítulo 136 – quinta-feira, 16 de Dezembro: Lúcia se assusta com o ataque de Jorge. Francisca insiste com Giácomo para que ele revele seu segredo, mas o mordomo diz que ela tem que amá-lo pelo que ele é. Lúcia comenta com Jorge sobre sua crise de nervos, mas ele diz que não se lembra.

O bandido contratado por Jorge denuncia a fuga de Mariana na polícia. Ela acorda e, sem que ele veja, vai embora. Cacá pede que Júlia a leve ao cinema. Magnólia manda que Ortega se afaste dela. Jorge convence Irene a fazer a festa de noivado na mansão, para chatear Cláudia.

Capítulo 137 – sexta-feira, 17 de Dezembro: Magnólia dá um beijo de despedida em Ortega e ele diz que não vai desistir dela. Márcia e Marília garantem para Gilda que estão cumprindo o acordo de boicotar Fontana. Paula avisa a Cláudia que a festa de noivado será na mansão e ela quase vai embora.

Paula liga para a bar da Polaca para falar com Laleska e Tio Zé atende. Ele não fala nada e passa o telefone para Polaca. Na recepção de noivado, Lucas, triste, dá a aliança para Irene. Na festa, Jorge manda que Aída sirva chá para Cláudia com uma substância abortiva.

Capítulo 138 – sábado, 18 de Dezembro: Cláudia toma um pouco de chá e sente gosto estranho. Paula comenta com Magnólia que Jorge está pensando em ter um filho com Lúcia. William e Gilda se irritam com Cacá porque ele elogia Júlia o tempo todo.

Cláudia começa a passar mal e chama Fontana. Carlinhos avisa a Jorge que a policia não encontrou Mariana no Rio de Janeiro. Cláudia conta para Fontana que só tomou um chá e que estava com gosto ruim. Fontana estranha. Paula vai até a Rua das Flores pegar Laleska e para o carro em frente à casa de Tio Zé.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo