Resumo da novela Sonho Meu – 18/10 a 23/10

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sonho Meu (de 18 de outubro a 23 de outubro), exibida pela Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 85 – segunda-feira, 18 de Outubro: Lucas descobre que Cláudia lhe mentiu sobre a viagem com Alice. Fiapo avisa às crianças que elas vão passear em Vila Velha. Jorge e Lúcia oficializam o namoro. Lucas sai sozinho à noite e Cláudia estranha. Ele vai até a fábrica e checa no computador o endereço de Tio Zé.

No dia seguinte, Cláudia diz a Lucas que tem algo importante para lhe dizer e marca encontro na fábrica. Lucas vai para a Rua das Flores para falar com Tio Zé. Cláudia não encontra Lucas na fábrica. Ele descobre que Cláudia é casada e tem uma filha.

Capítulo 86 – terça-feira, 19 de Outubro: Lucas vê Geraldo e fica perplexo. Trigo comenta com Clara que vai terminar o namoro com Ximena e Laleska ouve. Cláudia fica preocupada com o sumiço de Lucas. Guerra viaja para Rio de Janeiro atrás da viúva de Varela.

Lucas vai para a praia, se aconselha com um sábio pescador e decide voltar para casa. Durante o passeio, Trigo termina o namoro com Ximena. Ela cai de uma pedra alta e desmaia. Quando Lucas chega em casa, Cláudia tenta lhe contar a verdade, mas ele diz que já sabe de tudo e lhe dá um tapa.

Capítulo 87 – quarta-feira, 20 de Outubro: Cláudia implora o perdão de Lucas, mas ele a manda embora. Lucas decide sair para conversar com Cláudia, mas a deixa sozinha na rua. Ximena vai para o hospital. Lúcia comenta com Jorge que vai procurar Lucas. Cláudia se desabafa com Alice.

A viúva de Varela diz a Guerra que tentará descobrir qual a ligação de seu marido com Jorge. Lúcia encontra Lucas num bar e ele a trata mal. Fontana se encontra com Lucas e este pede ao médico que vá confortar Cláudia, sem dizer onde ele está. Fontana chega à casa de Cláudia.

Capítulo 88 – quinta-feira, 21 de Outubro: Fontana fica sabendo da bigamia de Cláudia e Tio Zé conta para Lucas que Geraldo é muito violento. Fontana leva Ximena para sua clinica.

Lucas avisa a Paula que está hospedado numa pousada com Cláudia. Giácomo declara seu amor a Francisca, mas ela não leva a sério. Lucas diz a Tio Zé que vai procurar Geraldo. Tio Zé vai antes e Geraldo lhe dá um tiro na hora em que Lucas chega.

Capítulo 89 – sexta-feira, 22 de Outubro: Tio Zé leva um tiro de raspão no ombro e Lucas se atraca com Geraldo. Este ouve barulho de sirene de polícia e foge. Os policiais vão atrás de Geraldo, mas ele consegue fugir. O investigador comenta com Polaca que Geraldo assaltou um banco.

Gilda discute com Fontana porque ele está atendendo Ximena de graça. Jorge descobre que Guerra viajou para o Rio e desconfia de que ele foi falar com a viúva de Varela. Giácomo dá uma rosa para Francisca. Geraldo liga para Polaca. Lúcia encontra Cláudia no apartamento de Alice.

Capítulo 90 – sábado, 23 de Outubro: Geraldo pede que Polaca avise a Cláudia e Tio Zé que ele vai voltar para acertar contas. Lúcia garante a Cláudia que vai revelar a Paula que os dois estão separados. Polaca fala para Tio Zé sobre as ameaças de Geraldo. Lúcia conta sobre a separação de Lucas e Cláudia para Paula.

Lucas pede a Tio Zé que o leve ao orfanato para conhecer Laleska e ele se encanta pela menina. Gilda recebe a notificação da Justiça sobre o processo movido pela viúva de Varela. Fontana convida Márcia para sair. Lucas procura Cláudia.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo