Resumo da novela Sortilégio – 16/02 a 20/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sortilégio (de 16 a 20 de fevereiro), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 16/02/2015 – Capítulo 79

Jorge conversa com Bruno por telefone e conta que Ulisses decidiu ir para Mérida no dia seguinte. Helena conta para Maria José que, quando Ulisses a levou, disse que ela era Sandra, e eles nunca quiseram lhe fazer mal. Maria José diz que acredita.

Hernan acha que o remédio de Jorge pode afetar a memória de Maria José ainda mais, por isso lhe dá outro remédio para neutralizar o efeito.

Helena diz que Maria José não deve tomar o medicamento. Maria José insiste que precisa se lembrar do passado. Bruno procura Ulisses e conta que pretendem acusá-lo pelo sequestro de Maria José. Ulisses reage com violência.

Terça-feira, 17/02/2015

A novela não será exibida.

Quarta-feira, 18/02/2015 – Capítulo 80

Alessandro pergunta a Maria José se ela sente algo por ele. Ela fica sem resposta e Alessandro jura a Maria José que eles eram felizes. Vitória pede a Bruno que procure outro lugar para viver e ele se nega.

Alessandro pergunta a Maria José se pode beijá-la. Ela afirma que sim. Ele começa a beijá-la suavemente, logo o beijo se torna mais apaixonado. Maria José corresponde e eles se acariciam.

Quinta-feira, 19/02/2015 – Capítulo 81

Vitória avisa Helena que já foi comprovado que Maria José não é Sandra, e que ela foi a Toluca visitar o senhor Porfírio. Maria José conta para Helena que Alessandro é seu esposo e o pai do seu filho. Helena diz que caiu na armação de Ulisses. Alessandro e Maria José pensam em contar tudo a Porfírio.

Helena pede que não façam isso. Maria José se aproxima de Porfírio e revela sua identidade, que Alessandro é seu esposo e que eles têm um filho.

Sexta-feira, 20/02/2015 – Capítulo 82

Fernando briga com Mateo e, na discussão, rolam escada abaixo. Fernando se machuca. Hernan explica a Vitória que Fernando corre o risco de ficar paraplégico. Vitória e Katia se desesperam. Fernando conta para Alessandro que brigou com Mateo depois que descobriu que ele gravou um vídeo tendo relações com Katia.

Alessandro visita Maura para falar sobre Mateo. O rapaz pergunta como Bruno conseguiu um vídeo íntimo de Mateo e Katia e se Maura o ajudou.

Maura mente. Alessandro não acredita na vilã. Maura se preocupa, pois não suporta que Alessandro pense mal dela.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo