Resumo da novela Sortilégio – 25/12 a 29/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sortilégio (de 25 de dezembro a 29 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 25/12/2017 – Capítulo 51

Bruno volta a exigir a presidência da empresa por ser o filho mais velho de Antonio Lombardo.

Revoltada, Vitória enfrenta o filho e diz que jamais permitirá que ele assuma a presidência da empresa. Alessandro conta para Maria José que seu pai recebeu voz de prisão e diz que fará de tudo para que fique livre.

Ulisses visita Roberto e pergunta se ainda está com raiva dele. Ele responde que jamais o perdoará por ter saído com sua esposa.

Ulisses conta que Sandra está em coma e pede sua ajuda para não perder a fortuna dela. Ulisses propõe a Maura que sequestrem o bebê de Maria José para obrigá-la a fazer o que eles digam.

Em tom de cinismo, Bruno diz a Vitória que com tantos escândalos a empresa está à beira da falência e como ele é a única pessoa que tem o nome limpo deve assumir a presidência para salvá-la. Para contornar a situação, Vitória propõe a Bruno que reassuma vice-presidência, mas ele não aceita.

Vitória desabafa com Felipa e diz que está muito preocupada com Raquel e sua dependência do álcool. Alessandro diz a Maria José que já é hora de voltarem a se casar, mas ela diz que enquanto seu pai estiver na prisão não pode pensar em nada.

Terça-Feira, 26/12/2017 – Capítulo 52

Helena comenta com Ulisses que Sandra não apresenta nenhuma melhora.

Ele responde que precisam sequestrar Maria José e o bebê por que não pretende ficar sem nada. Maura fica furiosa quando Alessandro conta que vai voltar a se casar com Maria José e tenta convencê-lo de que é um erro.

Helena promete a Maura que vai ajudá-la a tirar Maria José de seu caminho para que se case com Alessandro, mas pede a ela que não comentem nem com Ulisses. Helena mostra a foto de Maria José para Jorge e diz que tem uma ideia.

Jorge começa a investigar a vida da família Lombardo, descobre que Bruno é um ressentido e diz a Helena que ele poderia ajudá-los em seus planos. Raquel tem um parto prematuro e a bebê precisa ficar na incubadora.

Bruno exige que Ulisses lhe conte tudo sobre a mãe e a irmã gêmea de Maria José. Alessandro pergunta a Maura qual sua relação com a mãe de Maria José.

Quarta-Feira, 27/12/2017 – Capítulo 53

Maura tenta convencer Alessandro que Helena a procurou para tentar se aproximar de Maria José e Paula.

Muito doente, o sogro de Helena diz a Jorge que fez um novo testamento e terá que mantê-lo vivo até que sua neta volte. Raquel está em crise de abstinência por causa do álcool e diz a Vitória que quer se livrar da filha.

Fernando diz a Vitória que não sabe mais o que fazer com Kátia e afirma que ela continua seu relacionamento com Bruno. Alessandro diz a Maria José que sua mãe quer vê-la, mas a aconselha a não se encontrar com ela depois de tantos anos de abandono.

Maria José diz que só gostaria que lhe dissesse por que as abandonou. Desconfiado que Helena e Maura fizeram um acordo, Ulisses ameaça contar tudo a Porfírio se for tirado da jogada.

Jorge dá uma injeção para que Porfírio passe a maior parte do tempo dormindo para que não atrapalhe seus planos. Maura se aproxima de Maria José com a desculpa que quer ajudá-la a organizar seu casamento e diz que Alessandro lhe pediu que encontrasse uma casa para eles.

Vitória ouve a conversa e entristece ao saber que Alessandro e Maria José pretendem deixar a mansão. Maria José explica que eles não suportam a presença de Bruno.

Fernando previne Alessandro e diz que nem Maura nem Bruno vão sossegar enquanto não o separar de Maria José. Jorge e Helena contam a Maura os planos que tem para Maria José e dizem que assim ela terá o caminho livre para conquistar Alessandro.

Quinta-Feira, 28/12/2017 – Capítulo 54

Jorge comunica a Porfírio que Sandra chegará em dois dias. Vitória diz a Raquel que sua filha está melhorando e que Roberto a visita diariamente. Raquel, furiosa, diz que odeia Roberto por ter tido um caso com Ulisses.

Fernando continua inconformado por ter perdido o amor de Vitória. Alessandro pede a ele que tente entender as razões dela.

Hernan comunica a Alessandro que o delegado lhe fez muitas perguntas sobre o suposto assalto sofrido por Roberto e pede a ele que se desfaça da faca para não ter problemas com a polícia. Maura diz a Maria José que encontrou uma casa belíssima e a convida para conhecê-la.

Alessandro e Ezequiel são surpreendidos pela polícia quando tentavam se desfazer da faca e são levados para a delegacia. Maria José é sequestrada e Jorge lhe aplica um sedativo.

Sexta-Feira, 29/12/2017 – Capítulo 55

Maura informa Vitória sobre o sequestro de Maria José. Bruno pede à mãe que não chame a polícia e promete que vai resolver o problema. Maura, chorando, pede a Bruno que não fale com Vitória, Alessandro e nem com a polícia.

Vitória critica Felipa por ter permitido que Maria José saísse sozinha e esta explica que Maura insistiu para que a acompanhasse. Alessandro não quer que Roberto conte a verdade, mas ele e o advogado acham mais prudente.

Histérica, Raquel pede ajuda a Alessandro e diz que não quer acabar seus dias atrás das grades. Alessandro se desespera ao saber que Maria José foi sequestrada e culpa Maura pelo que aconteceu.

Hernan pede a ele que se tranquilize e tente entender Maura por que sua irmã está com Leucemia. Jorge diz a Helena que quando Maria José acordar não se lembrará de nada sobre seu passado, por isso tem que lhe dizer que se chama Sandra.

Bruno diz a Jorge que Alessandro contratou uma empresa especializada em sequestros e que eles estão esperando um contato dos sequestradores.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo