Resumo da novela Todas as Flores – 09/10 a 13/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Todas as Flores (de 09 a 13 de outubro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Capítulo 25 – Segunda-feira, 9 de outubro

Maíra dá à luz e Zoé se emociona. Mauritânia convida Javé para sua casa. Maíra desconfia de Zoé e se esconde para ouvir a conversa da mãe com Galo.

Capítulo 26 – Terça-feira, 10 de outubro

Maíra ouve conversa de Zoé e Galo. Diego descobre o segredo de Joy. Zoé se recusa a se reaproximar de Vanessa. Humberto descobre paradeiro de Maíra. Judite e Pablo resgatam Maíra. Pablo se emociona ao encontrar Maíra com seu bebê. Maíra diz a Judite que não contará a Rafael sobre o filho. Pablo despreza Vanessa. Maíra se enfurece com a presença de Zoé.

Capítulo 27 – Quarta-feira, 11 de outubro

Maíra discute com Zoé. Diego se declara para Joy. Vanessa trama plano com Zoé. Rafael chega à casa de Judite para falar com Maíra.

Capítulo 28 – Quinta-feira, 12 de outubro

Maíra conversa com Rafael. Vanessa intimida Zoé. Rafael conta a Vanessa sobre o encontro com Maíra. Débora avisa a Samsa sobre a desconfiança de Diego. Galo invade uma casa. Galo percebe que invadiu a casa errada. Vanessa descobre traição de Pablo. Rafael questiona Judite sobre o bebê que viu. Galo cumpre o plano de Zoé, que vai ao encontro de Maíra.

Capítulo 29 – Sexta-feira, 13 de outubro

Zoé faz exigência à Maíra. Zoé se desespera com oferta de Débora. Judite implora a Maíra para contar a Rafael o que Zoé fez. Rominho age em favor de Jéssica. Débora é presa.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo