Resumo da novela Três Vezes Ana – 29/05 a 02/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Três Vezes Ana (de 29 de maio a 02 de junho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 86 – Segunda-feira, 29 de maio

Viridiana não resistiu a se apaixonar por Mariano e os dois concordam em se esforçar para que esse novo relacionamento desse certo. Mariano agradece muito a Viridiana por ter decidido tentar um relacionamento com ele.

Ana Lucía acredita que Viridiana está apenas tentando separá-la do tio e reclama com Mariano que ele não fez nada para defendê-la e o ameaça de contar a Ana Laura e Ramiro que era amante de Gina. Lucía que é mais especial do que parece; Ele deixa seus dados para ela e garante que a verá com frequência na pensão, pois deseja visitar sua mãe.

Nerina chega no momento em que sua filha havia acabado de sair, Nerina conta a Ana Lucía que finalmente reencontrou seus filhos, mas que não foi um momento feliz porque percebeu que eles ainda a odeiam e guardam rancor contra ela. Ana Lúcia se oferece para convencer Valentín a lhe dar uma chance.

Iñaki cai no engano de Ana Letícia, que lhe diz que se sente muito mal por ver Santiago beijar Ana Lúcia. Valentín fica incomodado com a presença de Ramiro, pelo que pede que ela não seja presente nos ensaios do recital, Mariano busca ter uma relação sólida com Viridiana e começa a contar a ela como foi que Gina só significou uma aventura que saiu do controle. Ele está muito arrependido por ter traído Jennifer e Ramiro.

Capítulo 87 – Terça-feira, 30 de maio

Ana Letícia relembra o momento em que acabou com a vida de Gina, a forma como Jennifer também sumiu e a próxima pode ser Viridiana. Marcelo confessa a Ramiro que teve a ver com a morte de sua noiva, mas quem está por trás de tudo é Mariano, ele conta como mandou assassinar Gina.

Claudia pede a Nerina para visitá-la em seu apartamento para falar sobre Ana Lucía e faz claro que as regras serão impostas por ela. Nerina implora para a filha não falar por enquanto e Claudia concorda. Para Ramiro, vingar-se de Mariano é inútil, ele sabe que Valentín pretende fazer exatamente isso com Ana Laura e é muito injusto.

Marcelo avisa Ana Letícia para não confiar ela novamente, a menos que ele ganhe o direito; Ela também avisa que estava pensando no bebê que perdeu e quer que eles tenham um filho.Ana Lucía repreende Soledad por já conhecer Santiago e mentir para ela.

Soledad insiste que eles vão embora, mas Ana Lúcia não precisa fugir e pede a Soledad que não se aproxime dela novamente até que ela lhe conte toda a verdade. Ernestina descobre que o casamento de Ana Laura será em seis meses, é muito pouco tempo partiu para todos os preparativos para o dia mais feliz de suas vidas;

Ana Laura sente-se muito grata a videira por se casar com o homem que ama, além de saber que compartilhará esse dia com as pessoas que mais importam para ela, referindo-se a sua irmã Ana Lucía. Ana Leticia aceita que seu comportamento diante de Mariano não estava bem e pede desculpas, mas ele pede que ela faça isso também com Viridiana e sua funcionária, Soledad; Ela aceita e deixa Mariano muito orgulhoso dela.

Capítulo 88 – Quarta-feira, 31 de maio

Santiago confessa a Julieta que espancou brutalmente Daniel. Ramiro desconfia que Edmundo tenha algo a ver com o desfalque da fundação. Santiago conta a Ana Laura tudo o que aconteceu depois do acidente.

Ernestina dá as boas-vindas a Remedios, agradece o cuidado e a atenção dispensada a Marcelo durante sua recuperação, Soledad pede a Ana Lucía que passem um tempo juntos, mas ela não escuta e vai embora imediatamente. Chana volta a pressionar Soledad para vencer o medo e confessar a verdade à filha de vez.

Ana Letícia fica feliz com a volta de Santiago, pois a presença de Marcelo a incomoda. Ana Leticia quer conhecer Remedios e sente que ela é como sua sogra, mas teme que esteja fazendo algo com sua irmã Ana Lucía. Remedios se comunica com Ana Lucía para que ela saiba que ela está bem e com Santiago, Ana Letícia a surpreende e pergunta se ela estava conversando com a irmã, ela tenta convencê-la pedindo-lhe para serem amigas e dizendo que as duas amam Santiago e querem o melhor para ele.

Remedios tenta defender Ana Lucía contra Ana Leticia mas não é necessário. Ana Letícia implora a Remédios que a ajude a ver a irmã um instante.Mariano fica muito feliz ao ver a sobrinha prestes a ficar noiva de um homem bom como Ramiro. É um dia muito importante para Ana Laura e Ramiro.

Diante de Ernestina e Mariano, Ramiro pede a aprovação deles para se casar com Ana Laura, fazendo-os prometer que serão muito felizes, Soledad pede a Ana Lucía um tempo para que ela lhe confesse toda a verdade. Ana Lucía está decidida a enfrentar a esposa de Santiago e sabe que logo encontrará uma maneira de encontrá-la; ele se pergunta de que outra forma eles são parecidos além do nome.

Santiago confessa a Mariano que Jennifer morreu em seus braços. Mariano bate em Santiago, que reage como Marcelo e garante a Mariano que lhe deve a vida após a morte de Gina. Chana avisa Remedios que sua vida corre perigo.

Capítulo 89 – Quinta-feira, 1º de junho

Ramiro explica a Mariano que por enquanto ninguém deve saber que Ana Lucía está viva porque ela é amante de Marcelo, Ramiro defende o amigo mas Mariano não acredita nele e pensa que Ana Lucía sabe que ela sabe de tudo, também que sua irmã é vivo e não contou porque tem motivos para ficar calado.

Ramiro pede um tempo a Mariano para que Ana Lucía saiba que ela tem duas irmãs, Julieta tenta proteger Iñaki de Ana Lucía e se aproxima dela para dizer-lhe que se afaste do filho. Ana Leticia não entende que o verdadeiro culpado pela morte de Daniel é outra pessoa.

Iñaki avisa que não tem o direito de interferir em seu relacionamento com Ana Leticia, Santiago pede que Ana Lucía fique longe porque não quer que ela continue em perigo. Ana Lúcia pede que ele não se afaste dela porque seu amor é a força de que precisa para que Marcelo não volte.

Maribel escuta quando Orlando diz a Evaristo que não suporta a culpa de saber que Daniel morreu por causa dele. Maribel o ameaça de dizer tudo, mas Orlando bate nela, Ramiro chega para impedi-la. família dela. Soledad implora que ele não tire sua filha dela e tenta impedi-lo de vê-la, mas Ana Lucía chega e descobre que ele é irmão de seu pai.

Iñaki e Ana Leticia combinam seus negócios com prazer, ela propõe enganar Isidro para ficar com todo o seu dinheiro e pede a Iñaki que descubra onde está Ana Lucía. Ana Letícia confessa a Iñaki que quer ver a irmã morta a qualquer custo. Iñaki pede ao pai que pare de se intrometer em sua vida, ele não vai se afastar de Julieta e também não vai deixar de fazer negócios com ela.

Orlando atira em Remedios quando tentava matar Marcelo, ele foge do local mas Remedios fica gravemente ferido. À beira da morte, Remedios diz a Marcelo que o ama tanto quanto ao afilhado e pede a Ana Lucía que continue ao lado de Santiago, não o abandonando como sempre fez. Remedios é levada ao hospital, Ana Lucía lembra do momento em que viu a irmã beijando o marido e não permite que o tio Mariano continue exigindo que ela saiba que a irmã está viva.

Mariano promete a Ana Letícia que será a primeira a ver Ana Lúcia. Chana confirma a Soledad que Evaristo está muito doente. Soledad fica muito assustada agora que Mariano sabe a verdade e vai procurar Evaristo, mas ele pede que ela espere por ele. amanhã porque agora ele não poderá defendê-lo porque não consegue se lembrar de muitas coisas importantes.

Soledad percebe que está perdida, não tem mais ninguém para ajudá-la. Ana Letícia pede a Isidro um novo encontro, ele não entende como Ana Lucía se tornou uma mulher de bom gosto e exigente. Ele se sente culpado pelo que está acontecendo com Remedios, ele acredita que está destinado a fazer todos ao seu redor sofrerem.

Ana Lucía não perde a esperança de estar com Santiago, ela promete a ele que enquanto estiver viva não deixará de amá-lo, Mariano chega para impedir Santiago de tocar em sua sobrinha.

Capítulo 90 – Sexta-feira, 2 de junho

Ana Lucía está furiosa com Soledad porque ela continua a confundi-la e não consegue entender por que seu tio está tão chateado com Santiago e seu silêncio está arruinando sua vida. Santiago garante a Mariano que não quer brincar com as sobrinhas, Mariano ainda não acredita que Marcelo tenha perdido a memória.

Santiago sente que está preso na vida de um homem que não reconhece e odeia Marcelo. Mariano tem certeza de que Ana Lucía ficará magoada ao saber que Santiago é casado com a própria irmã e pede que ele saia da vida das sobrinhas. Mariano prefere Santiago para contar a verdade a Ana Lucía.

Evaristo tenta se lembrar de sua vida, Chana esconde dele o que aconteceu com Remedios para não incomodá-lo, mas ele escuta e sai para perguntar o que aconteceu, mas não lembra de nada. Ana Letícia conta Iñaki que seu tio Mariano já sabe que Ana Lucía está viva e exigiu que ela se divorciasse de Marcelo, muito em breve ela será uma mulher livre e todos os seus problemas estão prestes a serem resolvidos.

Iñaki confessa a Ana Leticia que é amigo de sua irmã e confia plenamente nele, por isso seria muito fácil conduzi-la para a armadilha que armaram para ela; Iñaki não quer esperar mais e diz a Ana Letícia que assim que se divorciar quer que ela se case com ele; Ele também propõe a Ana Letícia fazer a arma perfeita para destruir um ao outro caso ela não cumpra sua palavra.

Soledad agradece a Nerina por tê-la defendido diante de Ana Lúcia e avisa que precisará conquistar o perdão de sua filha; Soledad teme que a família de Ana Lucía a leve embora, Nerina a convence de que são boas pessoas e ela não precisa se preocupar.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo