Resumo da novela Vale Tudo – 24/09 a 29/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vale Tudo (de 24 de setembro a 29 de setembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 86 – segunda, 24 de setembro: Aldeíde diz que ainda não decidiu se aceita a proposta de Laudelino. Raquel e Celina acertam os detalhes da sociedade. Aldeíde datilografa um trabalho especial para Marco Aurélio. Ao revistar o texto, ele descobre alguns erros e, gritando, a obriga a refazer tudo no mesmo dia. Bruno passa o fim de semana com o pai e continua agressivo com Helena. Aldeíde, desesperada, tenta terminar o trabalho. De repente, cansada de se humilhar, entra na sala de Marco Aurélio e diz que vai lhe falar umas verdades.

Capítulo 87 – terça, 25 de setembro: Finalmente, Aldeíde diz a Marco Aurélio tudo o que sempre quis dizer. Ao terminar, pede demissão e sai, deixando o ex-patrão passando mal. Em seguida, ela aceita o pedido de casamento de Laudelino. Helena tenta ganhar o afeto de Bruno, levando um presente para ele. O menino, ainda assim, a trata muito mal e ela diz que não vai mais tentar ser sua amiga. Celina passa mal exatamente quando os telefones estão mudos e os motoristas da casa, ausentes. Helena hesita em dirigir o carro para levá-la ao hospital.

Capítulo 88 – quarta, 26 de setembro: Eugênio obriga Helena a dirigir o carro e socorrer Celina. Recuperada, Celina volta para casa e consegue convencer Ivan e Helena a não desistirem de uma viagem que já estava programada. Raquel vai visitar Celina. Por engano, ela entra no quarto de Helena e Ivan e se entristece. Com a passagem de um ano, Raquel é uma bem sucedida mulher de negócios. Laudelino morre subitamente e Aldeíde volta ao Brasil. Renato convoca uma reunião para comunicar que a “Tomorrow” atravessa uma grave crise.

Capítulo 89 – quinta, 27 de setembro: Raquel mostra as instalações de sua firma para Aldeíde, que está muito elegante. Renato prepara o espírito de sua equipe para o pior, uma vez que, após a reunião com seu sócio, serão definidas as mudanças na revista. Renato tenta convencer Marco Aurélio a comprar algumas ações do seu sócio na revista, mas não consegue. Na reunião, o sócio majoritário dá um ultimato a Renato: eles serão obrigados a mudar o perfil da “Tomorrow” e, para isto, é preciso contratar um editor mais jovem e demitir Bartolomeu.

Capítulo 90 – sexta, 28 de setembro: Solange fica sabendo da decisão mas, com pena, não consegue contar a Bartolomeu. Ela faz uma reunião e comunica o fato aos companheiros de equipe, que decidem pedir a Renato uma reconsideração, sem sucesso. Bartolomeu recebe a notícia de Renato e fica chocado. Raquel também pede a Renato que não demita Bartolomeu, mas ele é irredutível. No dia seguinte, Renato apresenta a Solange o novo editor. Solange fica irritada ao descobrir que é Mário Sérgio, o jornalista que roubou uma idéia sua, um ano atrás.

Capítulo 91 – sábado, 29 de setembro: Solange agride Mário, acusando-o de ser mau caráter. Raquel pensa na situação de Bartolomeu e toma uma decisão: convida-o para ser o novo assessor de imprensa de sua firma. Bartolomeu aceita. Surge um imprevisto e Marco Aurélio pede a Ivan que assine o contrato com a nova firma que fornecerá a alimentação de bordo da TCA. Poliana telefona de Petrópolis, avisando que não poderá ir à TCA, e pede a Raquel que vá em seu lugar. Ela vai, pensando em encontrar Marco Aurélio, mas é Ivan que a espera.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo