Resumo da novela Vale Tudo – 26/10 a 01/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vale Tudo (de 26 de novembro a 01 de dezembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 141 – segunda, 26 de novembro

César (Carlos Alberto Riccelli) se nega a assinar a demissão e diz que vai entregar gravação para Odete (Beatriz Segall). Marco Aurélio (Reginaldo Faria) mostra para César a gravação de uma conversa entre ele e Fátima (Glória Pires) falando sobre anel empenhado. Ao saber de tudo, Fátima se irrita e decide pegar a fita que incrimina Marco Aurélio. Ela e César acabam descobrindo que a fita foi trocada e se desesperam. Marco Aurélio destrói a gravação que o incriminava. Poliana (Pedro Paulo Rangel) se preocupa com a tristeza de Aldeíde (Lília Cabral). Depois, ela lembra da conversa que teve com André (Marcello Novaes). Laís (Cristina Prochaska) pede para conversar com Raquel (Regina Duarte) e Ivan (Antônio Fagundes) e aconselha os dois. Helena (Renata Sorrah) fica tensa com a demora de Ivan, desconfia que ele está mentindo e acaba bebendo. Quando ele chega em casa, encontra a esposa bêbada. André diz a Queiroz (Paulo Porto) que não quer continuar enganando Aldeíde. César segue Celina (Nathalia Timberg) e a aborda, quando ela passeia por lojas. Fátima procura Marco Aurélio.

Capítulo 142 – terça, 27 de novembro

César (Carlos Alberto Riccelli) diz para Celina (Nathalia Timberg) que precisa de dinheiro, mas ela se recusa a dar. Fátima (Glória Pires) tenta conseguir os dólares com Marco Aurélio. Ela chega a beijá-lo, mas ele se nega a dar o dinheiro. Aldeíde (Lília Cabral) diz para André (Marcello Novaes) que vai se vingar de Queiroz (Paulo Porto). Celina se preocupa com Helena (Renata Sorrah) e Eugênio (Sérgio Mamberti) diz que era capaz de dar sua vida para salvá-la. Celina dá o dinheiro para Fátima. Quando Ivan (Antônio Fagundes) está prestes a sair para encontrar Raquel (Regina Duarte), Helena chega e pede para conversar. Raquel fica à espera de Ivan, que não aparece. César recupera o anel de Fátima. Aldeíde visita Renato (Adriano Reys) na Tomorrow e encontra Queiroz. Solange (Lídia Brondi) confessa pra Renato que está grávida. César chega em casa procurando por Fátima, mas não a encontra.

Capítulo 143 – quarta, 28 de novembro

César (Carlos Alberto Riccelli) encontra bilhete de Fátima (Glória Pires) dizendo como ele deve entregar o anel. Aldeíde (Lília Cabral) decide não ir em Ópera e Poliana (Pedro Paulo Rangel) reclama. Raquel (Regina Duarte) fica chateada por Ivan (Antônio Fagundes) não ter aparecido em encontro e aceita acompanhar amigo de Poliana no evento. Quando Fátima está prestes a sair para buscar anel, Odete (Beatriz Segall) chama a moça para conversar. Afonso pergunta a esposa se está tudo bem e ela enrola o marido. César coloca o anel dentro da bolsa da empregada, sem que ela perceba. Depois, avisa Fátima por telefone e ela recupera o anel. Aldeíde convence Queiroz (Paulo Porto) sobre a campanha que fez para se promover. Solange (Lídia Brondi) cai na cozinha e Mário Sérgio (Marcos Palmeira) fica tenso. Marco Aurélio (Reginaldo Faria) e Leila (Cássia Kis Magro) tomam drinques na casa de Celina (Nathália Timberg) antes da ópera. Ele vê Fátima usando anel e questiona como o recuperou. Afonso (Cássio Gabusa Mendes) ouve e desconfia.

Capítulo 144 – quinta, 29 de novembro

Afonso (Cássio Gabus Mendes) questiona Fátima (Glória Pires) sobre anel e ela inventa história. Marco Aurélio (Reginaldo Faria) confirma tudo e Afonso acredita. Odete (Beatriz Segall) fala mal de Leila (Cássia Kis Magro) e Celina (Nathalia Timberg) a defende. Aldeíde (Lília Cabral) é fotografada com Queiroz (Paulo Porto) em restaurante. Rola um clima entre Solange (Lídia Brondi) e Mário Sérgio (Marcos Palmeira) e eles quase se beijam. Após a ópera, os casais vão em restaurante. Fátima dá um jeito de mostrar para César (Carlos Alberto Riccelli) que recuperou anel. Depois, Fátima dá conselhos para Leila, que promete ajudá-la com a mãe. Raquel chega acompanhada no mesmo restaurante onde todos estão. Ela e a filha se esbarram e Raquel ignora Fátima. Helena (Renata Sorrah) conta para Ivan (Antônio Fagundes) que viu Raquel acompanhada e ele fica enciumado. André (Marcello Novaes) escuta Aldeíde falando de Queiroz e fica com ciúmes. Raquel se explica para Ivan, que está morrendo de ciúme. Odete esbarra em César na TCA. César procura por Valter (João Bourbonnais) em apartamento e encontra Odete.

Capítulo 145 – sexta, 30 de novembro

César (Carlos Alberto Riccelli) entrega as fitas para Odete (Beatriz Segall), que fica interessada no vigarista e lhe dá seu cartão. Leila (Cássia Kis Magro) conta para Fátima (Glória Pires) que ganhou um apartamento de Marco Aurélio (Reginaldo Faria). César conta para Fátima que Valter (João Bourbonnais) é amante de Odete, mas esconde o clima que rolou entre os dois. Odete chega radiante a mansão e avisa a Celina (Nathalia Timberg) que desistiu da viagem para a Europa. Helena (Renata Sorrah) procura por Ivan (Antônio Fagundes) na empresa, mas não o encontra. Desconfiada, ela se tranca no quarto. Um cozinheiro ameaça se demitir e ao tentar convencê-lo Raquel (Regina Duarte) acaba se atrasando para o encontro com Ivan. Fátima ignora crise de Helena e Afonso (Cássio Gabus Mendes) fica possesso, briga com a vigarista e sai de casa. Raquel revela para Ivan que, por vingança, Odete rescindiu o contrato com a Paladar. Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) confirma ao filho que a Paladar pode falir após a quebra do contrato com a TCA. Revoltado, ele enfrenta a sogra e descobre uma maneira de ajudar a amada. André (Marcello Novaes) decide engatar romance com Aldeíde (Lília Cabral), para desespero de Consuelo (Rosane Gofman). Eunice (Íris Bruzzi) ensina Poliana (Pedro Paulo Rangel) como conquistar Íris (Cristina Galvão). Afonso vai a bar, desabafa sobre briga com a mulher e começa a lembrar de Solange (Lídia Brondi). Fátima fica preocupada com a demora do marido e Celina insinua que ele ainda pode ter algo com Solange. Fátima vai ao apartamento de Solange.

Capítulo 146 – sábado, 01 de dezembro

Irritada, Fátima (Glória Pires) vai ao apartamento de Solange (Lídia Brondi) atrás de Afonso (Cássio Gabus Mendes), mas não o encontra. Solange aproveita e humilha a vigarista. Ao voltar a mansão, Fátima revela sua insegurança e faz as pazes com o marido. Com ciúme de Aldeíde (Lília Cabral), Consuelo (Rosane Gofman) briga com André (Marcello Novaes) e procura a amiga. Leila (Cássia Kis Magro) conta para Fátima que Solange está grávida e ela se desespera com a possibilidade do filho ser de Afonso. Raquel (Regina Duarte) e Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) calculam as perdas que a Paladar terá após a rescisão do contrato. Solange conta para Laís (Cristina Prochaska) que está grávida. Raquel vai à TCA assinar sua rescisão de contrato e avisa a Odete que a Paladar vai trabalhar para sua principal concorrente, a KLT. Odete (Beatriz Segall) fica possessa e promete impedir as negociações. Fátima pressiona Laís a revelar quem é o pai do filho que Solange espera.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre