Resumo da novela Vale Tudo – 31/12 a 05/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bela, a Feia (de 31 de dezembro a 05 de janeiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 172 – segunda, 31 de dezembro

Deise (Nara de Abreu) diz a Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) que não acredita que Ruth (Zilka Salaberry) aceitará falar sobre Celina (Nathalia Timberg) e Odete (Beatriz Segall). Gildo (Fernando Almeida) presenteia Raquel (Regina Duarte). Consuelo (Rosane Gofman) ameaça cortar relações com Aldeíde (Lília Cabral) caso ela não termine com André (Marcello Novaes). Celina e Laís (Cristina Prochaska) ficam preocupadas com sumiço de Helena (Renata Sorrah).

Ela retorna a pousada na manhã seguinte, completamente bêbada. Deise (Nara de Abreu) diz a Raquel que Ruth não está disposta a denunciar Odete (Beatriz Segall) para a polícia. Bartolomeu promove encontro entre Raquel e Ruth. A empresária apela e Ruth pede tempo para pensar. Aldeíde termina com André e fica arrasada. Após se recuperar do pileque, Helena se arrepende das coisas que fez e pede a Celina para ficar em Búzios. Bartolomeu avisa a Raquel que Ruth fugiu.

Seis meses se passam, Fátima (Glória Pires) está a poucos dias do parto. Ivan (Antônio Fagundes) decide mudar de ramo e marca entrevista como assistente de diretor de um hotel. Odete questiona se César (Carlos Alberto Riccelli) vai voltar com Fátima, mas ele garante que não e ela o presenteia com um carro. Marco Aurélio (Reginaldo Faria) promove Feitas (João Camargo) e exige seu dinheiro de volta. Celina pede a Raquel para acolher Fátima, caso o filho não seja de Afonso. Com ajuda de Olavo (Paulo Reis), César arma plano e consegue encontrar Fátima.

Capítulo 173 – terça, 01 de janeiro

César (Carlos Alberto Riccelli) e Fátima (Glória Pires) ficam em clima de romance e torcem para que a criança seja de Afonso (Cássio Gabus Mendes). Celina (Nathalia Timberg) apela para os sentimentos de Raquel (Regina Duarte) e diz que está com pena de Fátima, que ficará sem nada se a criança não for filha de Afonso, mas se surpreende ao ouvir a sócia dizer que não aceitará a filha de volta após todas as atrocidades que cometeu.

Marco Aurélio (Reginaldo Faria) e Afonso entram em um embate sobre aluguel dos aviões para voos da TCA. Ivan (Antônio Fagundes) fica decepcionado ao ver seu novo local de trabalho. Marco Aurélio fica furioso por ter os planos de desvio de verbas adiados por causa de Afonso e desabafa com Leila (Cássia Kis Magro). Celina não consegue parar de pensar no que será de Fátima e da criança após o parto. Marco Aurélio consegue convencer Odete (Beatriz Segall) e ela vota a favor do aluguel dos aviões. Afonso fica revoltado.

Raquel vai à reunião no hotel e encontra Ivan. Para despistar, ela diz que está com Renato (Adriano Reys). Fátima vai para maternidade. Raquel diz a Poliana (Pedro Paulo Rangel) que vai fazer de tudo para voltar com Ivan e afirma que está disposta a roubar o dossiê para salvar o seu amor. Fátima dá à luz a um menino, mas a criança tem um grave problema de saúde e corre risco de vida. Raquel procura Luciano (Jairo Lourenço) e pede ajuda para salvar Ivan. Celina pressiona o médico para saber se a criança está viva.

Capítulo 174 – quarta, 02 de janeiro

Raquel (Regina Duarte) confessa para Luciano (Jairo Lourenço) que inventou que está com Renato (Adriano Reys) e revela que deixou Ivan (Antônio Fagundes) para livrá-lo das armações de Odete (Beatriz Segall). Odete percebe que César (Carlos Alberto Riccelli) está preocupado com o nascimento da criança e o questiona. O médico avisa que o filho de Fátima (Glória Pires) está fora de perigo. Raquel pede ajuda a Luciano e os dois planejam roubar as provas que incriminam Ivan.

O sangue de Afonso (Cássio Gabus Mendes), de Fátima (Glória Pires) e da criança é colhido para o teste de paternidade. Celina (Nathalia Timberg) avisa a Raquel que Fátima deu à luz a um menino, mas a empresária se mostra indiferente. Aldeíde (Lília Cabral) e Poliana (Pedro Paulo Rangel) ficam chocados com o comportamento da amiga. Marco Aurélio (Reginaldo Faria) viaja para alugar os aviões. Queiroz (Paulo Porto) convida Aldeíde para sair e ela aceita.

Olavo (Paulo Reis) visita Fátima, ela pede para ele localizar César. Luciano invade a sala de Odete e descobre onde fica seu cofre pessoal. Afonso avisa Fátima que ao receber alta ela não tem para onde ir e questiona sentimentos de César por ela. César vai ao hospital e encontra Afonso.

Capítulo 175 – quinta, 03 de janeiro

Afonso (Cássio Gabus Mendes) e César (Carlos Alberto Riccelli) discutem. Afonso parte para cima dele e Leila (Cássia Kis Magro) aparta a briga. Fátima (Glória Pires) avisa a Afonso que vai receber o amante, mas pede um tempo para se arrumar antes de vê-lo. Afonso fica irado. Fátima e César planejam acordo financeiro com os Roitman pela criança.

César garante a Fátima que ficará ao lado dela caso o filho seja dele. Luciano (Jairo Lourenço) fica sozinho na sala de Odete (Beatriz Segall) e aproveita a oportunidade para mexer no cofre, mas é surpreendido por Freitas (João Camargo). Marco Aurélio (Reginaldo Faria) volta do exterior satisfeito e apresenta a Odete os contratos que fechou.

Em casa, ele revela as falcatruas que fez, o dinheiro que desviou sem que ninguém desconfiasse e revela que os dois vão precisar deixar o país. Helena (Renata Sorrah) e Celina (Nathalia Timberg) contam para Odete sobre visita de César a Fátima e ela fica possessa. Afonso contrata William (Dennis Carvalho) para trabalhar no CPD da TCA. Luciano fica sozinho na sala de Odete e vasculha o cofre. Irada, Odete confronta César e questiona sua visita a Fátima.

Capítulo 176 – sexta, 04 de janeiro

César (Carlos Alberto Riccelli) garante a Odete (Beatriz Segall) que visitou Fátima (Glória Pires) por causa da criança. Cheia de ciúme, Odete proíbe César de chegar perto de Fátima. André (Marcello Novaes) flagra Aldeíde (Lília Cabral) e Queiroz (Paulo Porto) juntos. Luciano (Jairo Lourenço) avisa a Raquel (Regina Duarte) que as provas contra Ivan (Antônio Fagundes) não estavam no cofre de Odete.

Helena (Renata Sorrah) bebe e vai ao hospital e, completamente bêbada, faz um escândalo. Raquel decide pedir ajuda a Celina (Nathalia Timberg) para salvar Ivan. Odete vai ao apartamento de Ivan e oferece o que ele quiser para que ele volte para Helena. Percebendo que Odete está querendo comprá-lo, Ivan fica furioso e expulsa, aos berros, a megera do apartamento. Celina avisa a Afonso e Fátima que vai buscar o resultado do exame. César avisa a Odete que vai à maternidade e ela o ameaça. Raquel procura Ivan e se declara. Os dois se beijam. Com exame em mãos, Celina vai ao encontro de Fátima e Afonso.

Capítulo 177 – sábado, 05 de janeiro

Celina (Nathalia Timberg) revela o resultado do exame: Afonso (Cássio Gabus Mendes) não é o pai da criança. Fátima (Glória Pires) fica transtornada e implora misericórdia a Afonso, ele decide pagar as contas do hospital. Celina convence Afonso e ele resolve conversar com a golpista. Afonso diz a Fátima que ela nunca verá um centavo do dinheiro dele e proíbe Celina de ajudá-la.

Raquel (Regina Duarte) conta para Ivan (Antônio Fagundes) armação de Odete (Beatriz Segall) e a possibilidade de ele ser preso. Os dois decidem manter em segredo que reataram e planejam recuperar as provas. Raquel não consegue disfarçar a felicidade e Poliana (Pedro Paulo Rangel) desconfia. Jarbas (Stepan Nercessian) beija Íris (Cristina Galvão) e ela tem crise de riso. Odete comemora que Afonso não é o pai da criança. Eugênio (Sérgio Mamberti) vai ao encontro de Fátima e Celina pede que ele entregue dinheiro a moça, sem dizer a procedência.

Fátima pede a Olavo (Paulo Reis) para avisar a César (Carlos Alberto Riccelli) que sairá do hospital. Os amigos tentam convencer Raquel a ajudar Fátima, mas ela permanece irredutível. Olavo revela a César que ele é o pai do menino. César diz a Odete que vai abandonar Fátima, mas a busca na maternidade e a abriga na casa de Olavo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo