Resumo da novela Verão 90 – 15/04 a 20/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Verão 90 (de 15 de abril a 20 de abril), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 15 de Abril

Capítulo 66: João se interessa em participar do concurso da PopTV usando o pseudônimo de Manuel de Trás dos Montes, e pede a Herculano que seja seu sócio.

Vanessa veste a roupa da Top Wave e começa a se coçar. Herculano propõe a Manu a oportunidade de voltar a ser apresentadora de um programa na PopTV.

Galdino diz a Vanessa que tinha pó de mico na roupa e a VJ conclui que foi sabotagem de Manu. Patrick come o doce de leite para ter coragem de se apresentar sozinho, sem máscara.

Patrick comenta com Gisela que ficou feliz com a presença dela no show. Janaína demonstra preocupação com o plano de João de usar pseudônimo e trabalhar na PopTV.

Vanessa acorda com o rosto inchado. Gisela e Patrick se beijam.

Janaína sugere que Janice atue como figurinista para cuidar do visual de Manu no programa. Lidiane aparece de surpresa na gravação do piloto.

Terça-Feira, 16 de Abril

Capítulo 67: João se interessa em participar do concurso da PopTV usando o pseudônimo de Manuel de Trás dos Montes e pede a Herculano que seja seu sócio.

Vanessa veste a roupa da Top Wave e começa a se coçar. Herculano propõe a Manu a oportunidade de voltar a ser apresentadora de um programa na PopTV.

Galdino diz a Vanessa que tinha pó de mico na roupa e a VJ conclui que foi Manu. Patrick come o doce de leite para ter coragem de se apresentar sem máscara na Galeria.

Vanessa tem uma reação alérgica e acorda com o rosto inchado. Gisela e Patrick se beijam.

Lidiane aparece de surpresa na gravação do piloto do programa.

Quarta-Feira, 17 de Abril

Capítulo 68: Jerônimo coloca Dandara e Ticiano no lugar de Vanessa, para testar a imagem do casal.

Álamo passa mal com a empadinha sabotada que Galdino levou para Manu e cancela o encontro com Vanessa. Mercedes fica irritada ao ver que o restaurante de Janaína foi elogiado na coluna de Vinícius.

Vanessa fica furiosa quando Jerônimo avisa que Dandara e Ticiano irão substituí-la no Disque PopTV. Madá prevê o sucesso de Manu ao olhar para a mandala de sua loja.

Herculano aprova o resultado do teste de Manu, que é observada de longe por João.

Quinta-Feira, 18 de Abril

Capítulo 69: Mercedes consegue que Álamo suspenda o acordo com Janaína.

Janaína confirma com Jerônimo que foi Mercedes quem tentou impedir que ela abrisse o restaurante na época da inauguração. João coloca vários outdoors na cidade com fotos de Manu.

Ticiano diz a Dandara que o falso namoro deles ajuda no sucesso da dupla. Quinzinho avalia os pilotos do concurso com os diretores da PopTV, e a proposta de Jerônimo não causa muito impacto.

Jerônimo fica surpreso quando Herculano chega com Manu à sala de reunião, da emissora. Ele pede a Quinzinho para apresentar seu piloto.

Sexta-Feira, 19 de Abril

Capítulo 70: Álamo aprova o piloto de Herculano e declara Manu como a nova Garota Top Wave, deixando Jerônimo e Vanessa furiosos.

Raimundo convida Madá para jantar. Janaína recebe um convite para um chá beneficente na casa de Mercedes.

Mercedes fica furiosa com o sucesso de Janaína durante o evento que acontece na sua cobertura. Mercedes escuta Isadora contar a Tânia que Gisela está namorando Patrick.

Mercedes vai à Galeria Sibéria.

Sábado, 20 de Abril

Capítulo 71: Mercedes se surpreende ao ver Gisela com Patrick.

Lidiane aceita substituir Patrick na segunda parte do show, para impressionar o sheik Mohamed. Larissa e Quinzinho demonstram tristeza às vésperas do casamento.

Gisela assume o namoro com Patrick. Quinzão manda flores para Lidiane, que acredita terem sido enviadas por Mohamed.

A estreia do programa No Fusca com Manu é um sucesso. Larissa fica constrangida com sua despedida de solteira idealizada por Vanessa.

Madá interpreta a visão que teve com Larissa. Na sua despedida de solteira, Larissa é desafiada a beijar o primeiro homem que surgir em seu caminho, e acaba se deparando com Diego.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo