Resumo da novela Verdades Secretas – Capítulo 53, segunda-feira (07/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/09), na Globo, o capítulo 53 da novela Verdades Secretas. No capítulo desta segunda-feira, Guilherme pede que Angel saia com ele por dinheiro. Pia se assusta com a prisão de Everaldo e pede apoio a Igor. Com a ajuda de Alex, Carolina consegue um advogado para Everaldo.

Angel revela a Fanny que tem um caso com Al ex e a empresária a aconselha manter sigilo. Maurice convida Anthony para ir com ele para Paris. Everaldo insinua para Carolina que Angel pode ter mentido para ela sobre o início de sua vida amorosa. Guilherme questiona Alex sobre seus sentimentos por Angel. Carolina confronta Angel.

Angel revela caso com Alex

Angel (Camila Queiroz) não vai conseguir segurar seu segredo por muito tempo. Cada vez mais envolvida com Alex (Rodrigo Lombardi), ela procura Fanny (Marieta Severo) para desabafar sobre sua situação. A modelo revela para a ricaça que está tendo um caso com o empresário, mas a notícia não surpreende Fanny.

A dona da agência admite a Angel: “Eu imaginava que cês acabariam tendo um caso. O Alex não casou com tua mãe à toa. Ele sempre amou você”. A modelo se mostra dividida entre a lealdade a Carolina (Drica Moraes) e o amor pelo ricaço, e confessa que se sente culpada. “Eu adoro o Alex! Ao mesmo tempo adoro a minha mãe. Fanny, eu me sinto tão culpada”, diz. Que situação…

Visky e Lourdeca se estapeiam

Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero) vão acabar saindo no tapa após mais uma noite quente no apartamento do booker. Eles chegam desgrenhados à agência, e Fanny (Marieta Severo) desconfia dos funcionários. “Assaltados não foram. Tenho a impressão que alguma coisa estranha está acontecendo nesta agência. Só não acho que… Não, seria impossível. O Visky? Impossível”, diz ela ao imaginar o caso entre os dois.

Alex ameaça matar Guilherme

Alex (Rodrigo Lombardi) não pede, ele manda! Quem vai perceber isso é Guilherme (Gabriel Leone). Mas nem mesmo uma ameaça daquelas vai estremecer o estudante. O milionário vai descobrir que Guilherme foi atrás de Angel (Camila Queiroz) e deixará claro que não gostou nada dessa história.

Alex resolve ir até o flat do sobrinho e coloca as cartas na mesa. “Quero você longe da Angel, ou dou um jeito em você”, ameaça o empresário. Guilherme não se intimida e enfrenta o todo-poderoso. Alex, então, é taxativo: “Com meu dinheiro, posso até mandar te matar”.

Carolina descobre segredo de Angel

Carolina (Drica Moraes) acha que sabe tudo sobre Angel (Camila Queiroz). Por isso, a dona de casa vai ficar chocada ao descobrir que foi enganada pela filha. É que Everaldo (Mouhamed Harfouch), comovido com a ajuda que recebe da amiga na cadeia, resolve contar o que sabe sobre Angel.

O médico faz Carolina se lembrar da vez em que a modelo foi se consultar com ele. Everaldo diz que, na consulta, descobriu que Angel tinha mentido para a mãe.

Anthony fica chocado com proposta de Maurice

É melhor Fanny (Marieta Severo) abrir os olhos. E não só com Giovanna (Agatha Moreira)! Quem anda ameaçando o romance da ricaça com Anthony (Reynaldo Gianecchini) é Maurice (Fernando Eiras). Cada vez mais encantado com o modelo, o estilista já faz planos de voltar para Paris na companhia do bonitão. Anthony vai se mostrar chocado com o convite que recebe. Mas será que o modelo recusará?

Leia também:

* Resumo da novela Verdades Secretas – 07/09 a 11/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo