Resumo da novela Verdades Secretas – Capítulo 56, sexta-feira (11/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/09), na Globo, o capítulo 56 da novela Verdades Secretas. No capítulo desta sexta-feira, Giovanna combina seu plano com Guilherme. Oswaldo sugere que Hilda conte sobre sua doença para Carolina. Larissa se desentende com Roy.


Emanoel oferece ajuda para Larissa. Caco aconselha Guilherme a falar com Angel. Giovanna percebe que Bruno está com um comportamento diferente. Fábia comenta com Fanny que viu Anthony com Maurice. Leo garante que não ficará com Visky. Guilherme se declara para Angel e a beija.

Bruno topa novo ‘lance’ com Sam

As coisas não andam fáceis para Bruno (João Vitor Silva). Seu mundo desabou assim que ele descobriu que Alex (Rodrigo Lombardi) pagou Stephanie (Yasmin Brunet) para tirar sua virgindade. A decepção foi tanta que o estudante foi até Sam (Felipe de Carolis) para acalmar os ânimos. Mas a coisa não parou por aí, pois Bruno volta a procurar pelo modelo.

Surpreso ao ver o garoto em tão pouco tempo, Sam diz que precisa de grana para comprar o que Bruno quer. “Mas cê sabe, não é tão fácil de passar pra frente. Eu arrumo alguma coisa. Mas, se quiser mais, tem que ter mais”, alerta Sam, que logo em seguida faz um convite íntimo ao amigo.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Verdades Secretas – 07/09 a 11/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo