Resumo da novela Vitória – 30 de junho a 04 de julho

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vitória (de 30 de junho a 04 de julho), exibida Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 30/06/2014

Depois de receber voz de prisão de Ramiro, Artur telefona para Javier solicitando a presença de seu advogado. Gregório se irrita com a visita de Bernardo pedindo para vender sua propriedade. Artur ameaça Ramiro de contar para Sabrina que o delegado é corrupto. Caíque chega de viagem com Rebeca e reclama dos gastos em Curaçao. Tadeu impede Matilde de marcar consulta médica em seu plano de saúde com medo de descobrirem que foi demitido do emprego. Paulo Henrique tenta fugir da cobrança de Rosa em relação ao casamento. Beatriz deixa escapar para Jorge que Artur está sendo acusado de assassinato. O proprietário do haras Arminho ordena que Catarina e Javier levem seus pertences para a propriedade dos Ferreiras. Sabrina pergunta a Willian se Artur já subornou Ramiro. Iago dispara e acerta uma flechada em Jorge.

Terça-feira, 01/07/2014

Beatriz fica desesperada com a flechada que atingiu Jorge e chama a ambulância. Sabrina se mostra decidida a investigar o caráter de seu pai quando recebe a notícia de que Jorge sofreu um atentado. Ramiro e Kátia chegam ao local do incidente e fazem perguntas à Beatriz. Mossoró se depara com Javier e Catarina na sede da propriedade dos Ferreiras. Sabrina decide procurar Artur para prestar esclarecimentos. Diana e Rafael desconfiam do proprietário do Arminho. Artur chega ao haras A. Ferreira e fica sabendo do atentado a Jorge. Rafael procura notícias de Artur na delegacia. Priscila inspeciona a obra da nova cantina escolar. Cicinho chama Zuzu, Manel e Gabi para lhe acompanharem até a delegacia com o intuito de evitar que Ednaldo se meta em alguma confusão. Willian vai até a escola para confirmar com Yone a veracidade da queixa de Ednaldo e surpreende Priscila. Rafael pede para Jorge denunciar Artur.

Quarta-feira, 02/07/2014

No quarto do hospital, Rafael fala para Jorge assumir o depoimento que ele deu contra Artur. Rafael insinua que foi Artur quem tentou matar Jorge. Artur ouve a conversa, diz que não é assassino e se mostra preocupado com Jorge. Rafael fala para Jorge não acreditar em Artur e denuncia-lo o quanto antes. Cansado, Jorge pede que todos saiam. Rafael discute com Artur no corredor do hospital. Priscila fala para Ednaldo que Cicinho não foi maltratado no acampamento. Arrasado, Artur não consegue parar de pensar em Diana e diz a Javier que não vai deixar a casa. Por telefone, Clarice fala para Artur desistir da vingança e contar a verdade para Diana. Artur diz que Gregório merece sofrer, desliga na cara de Clarice e atira o telefone no chão. Gregório e Bernardo encontram o agiota e acertam o empréstimo. Nelito confessa para Ziggy que está decepcionado com Luciene. Gregório reage surpreso ao ouvir que Luciene aceita sua proposta. Edu escuta a conversa e questiona Luciene.

Quinta-feira, 03/07/2014

Edu implora para Gregório não matar Vitória, mas ele conta que não tem outra saída. Gregório diz para Edu manter a conversa em segredo, caso contrário irá demiti-lo. Luciene vê a tristeza de Edu e lamenta te-lo envolvido na história. Na entrada do hospital, Diana e Luciene discutem. Apesar de Diana implorar, Gregório deixa claro que ela e Felipe não vão correr o Grande Prêmio. Diana diz que odeia Gregório e sai revoltada. Javier fala para Artur que o segurança que ele contratou já está com Jorge no hospital. Em conversa com Analice, Diana lamenta ficar de fora da corrida. Beatriz acredita que Artur pode matar Jorge e pede que ele tome logo uma atitude. Bernardo avisa que vai conversar com ele. Tensos, Edu e Luciene temem o que pode acontecer com eles futuramente. Tadeu, Caíque e Paulo Henrique se preparam para investir em um novo negócio. Vinícius descobre um segredo de Matilde e ela pede que não conte nada para Tadeu. Artur chega à delegacia com Javier. Bernardo questiona Gregório sobre a substituição de Felipe por Luciene. Artur confessa a Ramiro que mandou incendiar a cocheira do haras de Gregório.

Sexta-feira, 04/07/2014

Artur confessa à polícia que mandou atear fogo na propriedade Altacyr Ferreira, mas nega a participação nos atentados a Jorge e Marco Antônio. Gregório recebe alta do hospital e não aceita o pedido de Bernardo para substituir Luciene por Felipe no Grande Prêmio. Nelito manda Luciene escolher entre ficar com o namorado ou correr a importante corrida. Felipe fica arrasado por ter sido vetado do Grande Prêmio e se isola no quarto. Luciene dorme no sofá após brigar com Nelito. Ricardinho a consola, mas ela não revela o verdadeiro motivo que está deixando-a triste. Edu tem um pesadelo e é amparado por Renata. Iago aparece disfarçado na propriedade dos Ferreiras. Felipe recebe um telefonema anônimo durante a noite e sai rapidamente ao encontro da pessoa misteriosa. Bernardo fica intrigado com a atitude do filho. Felipe chega à pista de treinamento do Haras A. Ferreira e é assassinado por Iago com uma flechada no peito.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo