Resumo da novela Vitória – Capítulo 41, segunda-feira (28/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/07), na Record, o capítulo 41 da novela Vitória. No capítulo desta segunda-feira, enquanto a polícia se prepara para invadir a mansão de Iago, ele não esboça reação e Clarice fica tensa. Os policiais tentam fazer uma negociação pelo megafone. Clarice pede para se entregar, mas Iago a impede. Catarina conta para Laíza que a polícia está na porta da mansão de Iago a procura de Clarice. Sabrina fica sabendo que a polícia do Rio de Janeiro está prestes a resgatar Clarice.

Catarina alerta Laíza do perigo de viver na mesma casa que Iago. Iago negocia com a polícia e diz que Clarice está em sua mansão por livre e espontânea vontade. A mãe de Artur confirma a informação de Iago e manda o filho entrar na mansão, mas o delegado Tobias impede Artur de entrar. Diana tenta convencer Gregório a contratar Ziggy. Iago revela para Artur a sua verdadeira identidade. Nelito aconselha Bernardo a procurar emprego no Arminho, mas o treinador se recusa. Iago e Artur se entendem e todos decidem voltar para o Arminho.

Jorge aceita contratar Nelito. Mossoró fica sabendo da surra que Beatriz levou de Jorge e o casal pensa em fugir. Artur manda Jorge prontificar os seguranças para sua chegada ao Arminho. Zuzu e Manel discutem em casa. Bruno tenta beijar Anastácia na cozinha, mas ela o alerta sobre a possível presença de Priscila. Gregório recebe ligação do agiota e é cobrado sobre o dinheiro que pediu emprestado. Diana diz que vai vender uma joia de família para ajudar Gregório a pagar a dívida. Iago chega ao Arminho e conta para Laíza que eles irão morar na propriedade de Artur.

Caíque tenta convencer Edu a não tirar Gabi da escola, mas o veterinário não gosta da intromissão do engenheiro. Jorge fica surpreso ao saber que Ziggy chegou ao haras arminho acompanhado de Artur. Laíza diz que vai ficar constrangida ao ser servida por Catarina. Jorge fica furioso ao saber que Ziggy voltou ao Arminho. Laíza decide ajudar Iago durante sua permanência na propriedade de Artur. Tadeu pede para Alex contratá-lo para trabalhar no Laíza’s Bar. Depois de esbravejar, Jorge é surpreendido com a revelação de Artur de que Ziggy é um amigo de infância.

Leia também:

Resumo da novela Vitória – 28 de julho a 01 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo