Resumo de A Força do Querer – Quarta-feira, 05/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/04), na Globo, o capítulo 3 da novela A Força do Querer. No capítulo desta quarta-feira, Ritinha fica furiosa por Zeca não querer levá-la para o Rio de Janeiro. Nazaré afirma a Abel que convencerá o sobrinho a ficar em Niterói. Joyce pede para conversar com Simone sobre Ivana.

Cibele leva um fora de Abigail quando fala sobre dieta. Ruy comenta com Zeca sobre seu casamento. Joyce questiona Simone sobre Ivana. Eurico exige que Junqueira não aceite o pedido de Dantas para que Cibele trabalhe na assessoria da presidência da empresa. Cirilo pega Caio no aeroporto. Bibi tenta conseguir dinheiro para pagar seu aluguel atrasado. Zeca vê Ritinha escondida em sua carroceria e a leva de volta para casa. Ruy tenta agarrar Ritinha, que entra no rio e é protegida pelos botos. Aurora entrega a Bibi um anel que a filha ganhou de Caio quando ainda estavam juntos. Ivana pede para ter uma conversa séria com Eugênio. Ritinha procura Ruy em sua pousada.

Ruy tenta se aproximar de Rita e se dá mal

Ruy (Fiuk) está fascinado por Rita (Isis Valverde) desde que viu a gata tomando banho de rio. Após descobrir que a morena era noiva de Zeca (Marco Pigossi), o empresário arrumou um jeito de se livrar do rival: contratou o caminhoneiro para fazer uma entrega no Rio de Janeiro. Só que o plano do gato não sai como o esperado.

Ao ver o caminho livre, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) se aproxima de Rita para tentar dar o “bote”: “O noivo tá indo embora?”. Chateado com o fato de Zeca não ter lhe levado para o Rio, a morena não dá confiança ao rapaz. “Custava me levar com ele? Custava?”, reclama antes de entrar em casa e bater com a porta na cara do forasteiro.

Caio volta ao Brasil 15 anos após fora de Bibi

O bom filho à casa retorna! Chegou a hora de Caio (Rodrigo Lombardi) retornar ao Brasil. No aeroporto ele é recebido pelo amigo Cirilo (Gustavo Machado). Quando o amigo diz que não acreditou que ele voltaria, o advogado responde: “As raízes falam mais alto do que a gente imagina!”.

Bibi tenta arrumar dinheiro para não ser despejada

Com o marido desempregado, Bibi (Juliana Paes) está passando por uma grave crise financeira doméstica. O problema é tão sério que a morena recebeu uma carta informando que caso não pague o aluguel atrasado será despejada.

Desesperada, a filha de Aurora (Elizangela) procura a gerente da loja onde trabalha e tenta um adiantamento de salário: “A senhora me dá dois meses que eu pago (…) Só estou pedindo porque é uma situação de desespero mesmo! Nós vamos ser despejados se eu não fizer esse pagamento até a semana que vem”.

A chefe lamenta a situação de Bibi, mas afirma que não tem como ajudar a funcionária. Coitada da Bibi! Onde será que ela vai conseguir levantar essa grana?

Ruy promete levar Rita para o Rio de Janeiro

Após arrumar um jeito tirar Zeca (Marco Pigossi) de Parazinho, Ruy (Fiuk) descobriu que Rita (Isis Valverde) é louca para conhecer o Rio de Janeiro. Disposto a conquistar a gata, o empresário promete que levará a filha de Edinalva (Zezé Polessa) para conhecer a cidade. “Tu me levavas mesmo?”, pergunta a jovem. “Estou falando sério! Não acredita?”, responde o noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer).

Ao perceber a empolgação de Rita, o bonitão a convida para conhecer sua pousada cheio de segundas intenções e volta a pedir um beijo: “Você também quer, eu sei que você quer”. O filho de Eugênio (Dan Stulbach) tenta agarrar a gata, mas ela se esquiva e corre para o rio. “Vou perguntar para os botos! Se eles mandarem eu beijo”, avisa.

Será que Rita vai trair Zeca? Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 5/4.

Leia também:

Resumo da novela A Força do Querer – 03/04 a 08/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo