Resumo de A Força do Querer – Segunda-feira, 24/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/04), na Globo, o capítulo 19 da novela A Força do Querer. No capítulo desta segunda-feira, Jeiza incentiva Zeca a pedir indenização para Ritinha. Cláudio confidencia a Ivana seus problemas familiares. Bibi deixa a palestra de Caio.


Ivana tenta explicar para Simone sua relação com Cláudio.Zu garante a Ruy que ele e Ritinha estão gostando um do outro e se preocupa com Cibele. Eurico manda Nonato seguir Silvana. Bibi avisa ao marido que ele pode voltar para a faculdade. Caio se incomoda com os elogios que Junqueira faz a Rubinho. Irene convida Eugênio para conhecer seu apartamento. Dantas descobre para quem Ruy comprou a passagem de avião de Belém para o Rio de Janeiro. Caio se incomoda com o romantismo de Rubinho e Bibi. Dantas questiona Ruy sobre Ritinha.

Caio se incomoda com romantismo de Rubinho e Bibi

Caio (Rodrigo Lombardi) está jantando com Heleninha (Totia Meirelles), Leila (Lucy Ramos) e Junqueira (João Camargo) quando todos ouvem um barulho na rua. O quarteto corre para ver o que está acontecendo e ficam surpresos quando veem que se trata de uma declaração de amor de Rubinho (Emílio Dantas) para Bibi (Juliana Paes).

O garçom contrata um carro para soltar fogos de artifício em homenagem à mãe de seu filho. A vendedora fica emocionada com o presente e agradece o companheiro mandando beijos.

Eurico contrata motorista para vigiar Silvana

Eurico (Humberto Martins) desistiu de colocar Silvana (Lília Cabral) contra a parede, mas continua desconfiando que a esposa anda metida com jogos de azar. Para saber o que a arquiteta faz em seu tempo livre, o empresário decide contratar um motorista para vigiar a mãe de Simone (Juliana Paiva).

O veterano diz a Nonato (Silvero Pereira) que a esposa anda meio deprimida e que está muito preocupado: “Silvana não pode perceber nem de longe que eu lhe pedi isso, mas fique de olho”. O motorista pergunta o que deve fazer caso a patroa dispense seus serviços. “Se ela não quiser ir no carro com você, segue o carro dela e me repassa tudo o que viu: onde foi, com quem foi, quanto tempo demorou… Tudo”, ordena.

Leia também:

Resumo da novela A Força do Querer – 24/04 a 29/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo