Resumo de A Lei do Amor – Sábado, 04/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/03), na Globo, o capítulo 132 da novela A Lei do Amor. No capítulo deste sábado, Magnólia ofende Vitória e a acusa de ter traído Ciro. Ciro fala com Yara que não há possibilidade de Caio ser seu filho. Zuza e Xanaia apoiam Vitória. Antônio aconselha Tiago. Flávia decide procurar Tião.


Mileide desconfia de Jáder. Ruty Raquel confessa a Antônio que beijou Jáder. Augusto afirma a Vitória que a ama e que é o pai de seu filho. Luciane aconselha Pedro a ter atenção com Laura. Helô confronta Marina. Marina vai à casa de Tião atender Magnólia. Antônio beija Jéssica, e Ruty Raquel volta a se envolver com Jáder. Tião nega o dinheiro pedido por Flávia. Pedro, Helô e Letícia se surpreendem com a chegada de Laura. Marina defende Tião de Flávia.

Vitória revela a Augusto que não sabe quem é o pai de seu filho

Parece que o mundo de Vitória (Camila Morgado) desabou mais uma vez! Mág (Vera Holtz) veio com a bomba de que o neto recém-nascido não é filho de Ciro (Thiago Lacerda) e deixou a loira chocada. Sabendo que ela e o ex-marido têm olhos claros e, por isso, não poderiam gerar um bebê de olhos escuros, Vitória revela a Augusto (Ricardo Tozzi) que não sabe quem é o pai do pequeno Caio. “Mas então… Esse menino é filho de quem?”, pergunta o prefeito. Mas a amada garante que não faz ideia. Que situação…

Não perca a cena prevista para ir ao ar neste sábado, 4/3.

Leia também:

Resumo da novela A Lei do Amor – 27/02 a 04/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo