Resumo de A Lei do Amor – Segunda-feira, 27/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/02), na Globo, o capítulo 127 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta segunda-feira, Tiago expulsa Marina de seu quarto. Aline visita Tião. Hélio comenta com Ana Luiza que Aline é testemunha do suposto acidente ocorrido com Tião. Magnólia reclama com Tião da presença de Aline.

Letícia se preocupa com o mal-estar de H elô. Tiago e Marina ficam juntos. Ana Luiza procura Aline. Tiago procura a tatuagem de Isabela em Marina. Ruty Raquel termina o namoro com Antônio. Salete marca um encontro com Leonardo. Suely questiona Gustavo sobre o fim de seu romance com Salete. Jéssica se insinua para Antônio. Robinson se anima quando Luciane o procura. Elio pede para Letícia falar com Tião sobre o suposto acidente. Ciro leva Aline para casa de Misael e avisa a Yara. Luciane chega ao hotel com Robinson, que se apavora ao ver Venturini. Tião explica a Letícia por que não denunciou Magnólia. Aline discute com Misael e Yara. Helô vai para o hospital. Ciro conforta Yara. Helô descobre que está grávida.

Tiago manda Marina embora, mas depois vai atrás dela

Tiago (Humberto Carrão) continua sendo assombrado pelo fantasma de Isabela (Alice Wegmann)! Por conta disso, ele manda Marina (Alice Wegmann) embora de seu quarto no hotel em Curitiba. Mas, horas depois, ele vai ao bar e vê a fisioterapeuta conversando com um cara, em clima de flerte, e resolve tirá-la de lá. Ele discute com ela e depois a leva pro seu quarto, onde dormem juntos.

Tião revela a Letícia verdade sobre agressão que sofreu de Mág

O faro de jornalista de Elio (João Campos) não se enganou ao desconfiar da história mirabolante contada por Mág (Vera Holtz) sobre a facada de Tião (José Mayer). O ex-namorado de Analu (Bianca Müller) instrui Letícia (Isabella Santoni) a descobrir a verdade.

A mulher de Tiago (Humberto Carrão) visita o pai de criação no hospital e mostra preocupação. “O médico disse que, se a facada tivesse sido dois centímetros pro lado, você teria morrido (…) Conta pra mim… Foi mesmo acidente, ou foi a Mág?”, pergunta a loira.

Tião resolve abrir o jogo com a garota e revela a verdade. Letícia questiona o porquê dele não ter dito à polícia. “Amo a Mág, filha… E quando a gente ama, defende com unhas e dentes! E luta por esse amor!”, diz o empresário. O que será que Letícia e Elio vão fazer com essa informação?

Robinson se surpreende com convite de Luciane

Robinson (Gabriel Chadan) quase não acredita quando recebe um convite pra lá de ousado de Luciane (Grazi Massafera)! A vice-primeira-dama de São Dimas marca de encontrar o frentista em um hotel e ele fica super empolgado. Mas quando ele entra no quarto de hotel com Lady Lu, dá de cara com Venturini (Otávio Augusto).

O filho de Mileide (Heloísa Périssé) fica irritado ao escutar a avaliação do político: “Dou a mão à palmatória! Aprovado na avaliação física!”. Sem saber as reais intenções da dupla, Robinson avisa que está indo embora: “Não estou curtindo essa parada! Desculpa aí, mas estou indo nessa!”.

Antes que o frentista vá embora, Mileide chega querendo saber qual será o acordo de Venturini para transformar Robinson em deputado. O que será que vai rolar?

Leia também:

Resumo da novela A Lei do Amor – 27/02 a 04/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo