Resumo de A Lei do Amor – Terça-feira, 21/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/02), na Globo, o capítulo 122 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta terça-feira, Tião prende Magnólia em um quarto e passa a noite com Aline. Helô apoia a viagem de Pedro a Luanda. Tiago se desentende com Felipe e Letícia o deixa sozinho no restaurante.

Misael sente ciúmes de Flávia com Elio. Ruty Raquel sai novamente com Jáder. Gledson reclama de seu encontro com Wesley. Letícia discute com Tiago por causa de Marina. Magnólia expulsa Aline da casa de Tião. Augusto repreende Vitória por ter dado dinheiro para Ciro. Tião ameaça Magnólia. Augusto comenta com Salete que eles precisam manter Luciane afastada de Venturini. Laura avisa a Pedro que está no Brasil e ele vai a seu encontro. Misael discute com Aline. Tiago exige que Letícia se afaste de Marina. Tiago garante a Antônio que Marina tem um plano contra ele. Silvia sugere que Ciro trabalhe como motorista particular. Luciane procura Venturini. Tião encontra Marina em sua casa e tenta intimidá-la. Pedro conhece Stelinha.

Mág é trancada em quarto e obrigada a ouvir ‘farra’ de Tião e Aline na cama

Mág (Vera Holtz) se negou a ir para a cama com Tião (José Mayer) na noite núpcias. A solução do banqueiro? Trazer uma garota de programa para dormir com ele. E ela é Aline (Arianne Botelho)! Mág fica indignada ao se deparar com a moça na sala, mas só consegue provocar ainda mais o marido. “Não estou entendendo sua indignação! Você não me rejeitou, não disse que se recusava a passar a noite com um oleiro imundo? (…) A minha noite de núpcias vai ser muito melhor do que eu tinha imaginado!”, diz Tião.

Horrorizada, a megera diz que vai embora de vez. Mas o tormento dela não vai acabar tão cedo. Enquanto Mág faz as malas no quarto, Tião tranca a porta e a deixa presa. Em seguida, ela é obrigada a ouvir toda a “farra” que o banqueiro e Aline fazem na suíte ao lado. Será que você vai sentir pena da Mág?

Mág se vinga e arruína café da manhã de Tião e Aline

A noite de núpcias foi um pesadelo para Mág (Vera Holtz)! Na verdade, ela nem aconteceu para a megera, apenas para Tião (José Mayer), que ficou na farra com Aline (Arianne Botelho) na suíte ao lado. E a tortura psicológica contra Mág está longe de ter um fim. Na manhã seguinte, ela acorda e se depara com o marido e a garota de programa tomando café na sala!

“Convidei a Aline pra ficar pra fazer o breakfast conosco! E você sente-se conosco e desfrute! Encomendei o nosso café da manhã na melhor padaria de São Paulo!”, provoca Tião. Horrorizada, Mág puxa a toalha da mesa e tudo que estava sobre ela se espatifa no chão! “Saia desta casa! Imediatamente! E nunca mais ouse botar os pés aqui!”, berra a matriarca para Aline.

Leia também:

Resumo da novela A Lei do Amor – 20/02 a 25/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo