Resumo de A Lei do Amor – Terça-feira, 28/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/02), na Globo, o capítulo 128 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta terça-feira, Helô se emociona com a notícia de sua gravidez. Tiago deixa Marina ficar em seu quarto. Ciro tenta acalmar Yara. Robinson gosta da ideia de virar deputado estadual. Aline tira satisfações com Flávia.


Letícia conta para Elio sobre sua conversa com Tião. Vitória discute com Augusto. Salete e Leonardo se beijam. Elio aconselha Letícia a se manter afastada de Marina. Helô conta para Yara que está grávida e diz que não falará nada para Pedro. Marina tenta confundir Tiago. Elio ameaça Magnólia, que procura Aline. Ana Luiza ouve Elio reclamar com Misael por estar namorando Flávia. Tião contradiz Magnólia na frente de Aline. Salete afirma a Luciane que não deixará que Robinson seja enganado. Antônio descobre que Marina está viajando. Leonardo convida Salete para jantar novamente. Marina e Tiago ficam juntos em Curitiba. Tião deixa o hospital e Magnólia o leva para casa. Pedro pede que Laura deixe Stelinha com ele, enquanto ela vai a Luanda. Marina convida Tiago para continuar com ela em Curitiba. Tião ridiculariza Magnólia.

Mág quer passar a noite com Tião, mas ele ri dela

Após Tião (José Mayer) voltar para casa, recuperado da facada que levou de Mág (Vera Holtz), a mulher decide conquistar o empresário e melhorar o relacionamento dos dois. Decidida a passar a noite com ele, a avó de Tiago (Humberto Carrão) veste uma camisola sexy e vai ao quarto dele.

“A nossa noite de núpcias será hoje! E vai ser aquela com a qual você sempre sonhou, meu amor…”, diz ela, sensual. Mas parece que o plano de Mág sai errado. Tião cai na gargalhada e a humilha quando ela pergunta qual a graça. “Você não se enxerga, sua velha ridícula?”, diz ele, deixando-a chocada.

Pedro pede a Laura para Stelinha ficar com ele

Chega o dia no qual Laura (Heloísa Jorge) precisa partir para casa. Pedro (Reynaldo Gianecchini) também precisa voltar a São Paulo, e Stelinha escuta uma conversa dele ao telefone. “Eu não quero que você vá embora, papá!”, diz a menina.

Laura diz à filha que elas precisam retornar à Luanda, já que ela tem uma entrevista de emprego. Pai e filha pedem a Laura para que Stelinha fique mais alguns dias. “Deixa, Laura! Deixa a minha filha comigo alguns dias!”, pede Pedro. Será que Laura vai permitir?

Leia também:

Resumo da novela A Lei do Amor – 27/02 a 04/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo