Resumo de Malhação – Quarta-feira, 22/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/02), na Globo, o capítulo 133 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quarta-feira, Joana é aprovada por Garcez e Dante, e Bárbara protesta por não ter sido escolhida para fazer uma campanha internacional.


Joana não aceita a forma como Dante a trata e desiste da campanha internacional. Bárbarahostiliza Tâniaao saber do namoro com Ricardo. Arthur se irrita ao ver Belinha estudando com Maurício. Bárbara culpa Tita pelo namoro de Ricardo e Tânia. Nanda não consegue esconder de Jéssica que desaprova o namoro de Sula e Rômulo. Bárbara é chamada para substituir Joana. Garcez avisa que Joana trabalhará em outras campanhas. Garcez manda uma joia para Joana usar em um evento e deixa Giovane enciumado.

Jéssica manda real para Nanda

Depois do beijo no batizado dos filhos de Cleyton (Nego do Borel) e Krica (Cynthia Senek), Sula (Malu Falangola) e Rômulo (Juliano Laham) não se desgrudam, e o namoro de mentirinha deles está rendendo bons frutos. Todos estão acreditando no amor dos dois, também é muita cumplicidade e muito olhar fofíneo, não é mesmo produção?

Quem não está gostando nada disso, é Nanda (Amanda de Godoi). Em meio a tanto mistério envolvendo seu namorado Renato (Jayme Matarazzo), a morena sentiu um pouco de dor de cotovelo ao saber que o ex está feliz da vida. E ela ainda tem a ajuda de Jéssica (Laryssa Ayres) para acentuar esse ciúme. As duas estão conversando quando Nanda afirma que está muito feliz, obrigada. “Mas eu gosto do Renato, eu gosto do Renato e é com ele que eu quero ficar”, fala sem esperar na resposta da amiga “Que bom! Porque o Rômulo também já sabe de quem ele gosta”.

Leia também:

Resumo da novela Malhação – 20/02 a 24/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo