Resumo de Malhação – Quarta-feira, 29/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/03), na Globo, o capítulo 156 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quarta-feira, Joana diz a Bárbara que não deixará a Forma.

Vanderson questiona Nanda sobre Rômulo. Tânia estranha ao ver Caio muito próximo a Ricardo. Vanderson humilha Renato. Martinha beija Lucas e se declara a ele. Cleo é escoltada por policiais até sua casa, e Irene se preocupa com o estado da sogra. Sula se irrita com Rômulo por vê-la apenas como uma amiga.

Caio tenta colocar Manuela contra Ricardo. Krica questiona Rômulo sobre a luta com Vanderson. Juliana agride Bárbara na frente de todos na academia. Tânia suplica que Ricardo saia do coma. Rômulo chega no momento em que Vanderson tenta agarrar Nanda. Bárbara afirma que fechará a Forma.

Bárbara decide fechar a Forma

Dizem que quando uma coisa ruim acontece, outras aparecem em sequência. E é isso que está rolando na vida de Bárbara (Barbara França). Depois de ver sua carreira de modelo indo por água abaixo e o pai assumindo o namoro com Tânia (Deborah Secco), logo depois Ricardo (Marcos Pasquim) sofre um acidente e fica entre a vida e a morte. Agora, ela tem que dividir a administração da academia com Joana (Aline Dias). Pensa que acabou? Que nada! Se não bastasse isso tudo, ela ainda briga com Juliana (Giulia Gayoso) e leva a pior.

A maré de azar é tão grande que Bárbara se enfurece e vai desabafar com Clara (Nathalia Serra). “Eu cansei de levar a culpa, cansei de ser chamada de maluca, de instável! Por que é que meu pai fez isso comigo? Ele não me respeita. Ninguém me respeita. Vale a pena isso aqui? Já tô achando que não!”, reclama, colocando toda a sua mágoa pra fora: “Minha vontade é fechar essa porcaria só pra não dar o gostinho praquela retirante, desqualificada, ignorante e oportunista continuar se achando dona do que é meu!”.

Clara tenta acalmar a loira. “Não faz isso, Bárbara, porque você vai ficar triste, vai olhar pra trás e se arrepender, mas aí sim vai ser tarde”, diz a estagiária, sem ser ouvida por Bárbara, que toma uma decisão radical: “Eu vou me arrepender é se deixar a Joana mandando em tudo e em todo mundo aqui dentro, toda prosa. Vou fechar essa porcaria, sim! Vou acabar com a Forma e com a alegria da bastarda!”.

Será o fim da Forma? Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 29/3.

Leia também:

Resumo da novela Malhação – 27/03 a 31/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo