Resumo de Malhação – Terça-feira, 28/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/03), na Globo, o capítulo 155 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta terça-feira, Bárbara se enfurece com Joana. Tânia surpreende Joana ao defender Bárbara. Rômulo tenta falar com Nanda. Tânia revela a Joana a preocupação com a Forma.


Bárbara visita Ricardo. Joana diz a Giovane que assumirá a academia. Martinha provoca Luiza e se vitimiza na frente de Jéssica e Tânia. Irene reage sem paciência às implicâncias de Cleo. Bárbara pede para Jabá se afastar de Juliana e o humilha. Luiza discute com Lucas por causa de Martinha. Nanda avisa a Bárbara que Joana é a nova administradora da academia. Martinha tenta seduzir Lucas. Juliana descobre o que Bárbara fez com Jabá e fica furiosa. Bárbara e Joana se enfrentam na academia.

Bárbara fica uma fera com Joana

Bárbara (Barbara França) está enlouquecida com a presença de Joana (Aline Dias) na Forma. E ela vai ficar mais surtada ainda… É que Nanda (Amanda de Godoi) vai dar uma notícia que não vai agradar em nada a loira: Joana chegou com um advogado e é a nova administradora da academia. Não foi por falta de aviso! O difícil vai ser segurar a ansiedade para ver o desfecho dessa história.

Leia também:

Resumo da novela Malhação – 27/03 a 31/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo