Resumo de Novo Mundo – Terça-feira, 11/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/04), na Globo, o capítulo 17 da novela Novo Mundo. No capítulo desta terça-feira, Avilez pede que Thomas atente contra a vida de Pedro. Schultz humilha Diara. Pedro se diverte com Dulcina na fazenda de Santa Cruz. Leopoldina distribui comida para o povo.


Patrício comenta de Pedro e Dulcina para Lurdes. Francisco afirma que se aliará a Pedro contra a Corte Portuguesa. Piatã incentiva Anna a não se casar com Thomas. Leopoldina reclama de seu casamento para Anna. Diara pede que Wolfgang contrate uma pessoa para lhe ensinar boas maneiras. Pedro é perseguido por Jacinto e seus capangas e Joaquim surge na hora.

Letícia morre nos braços de Ferdinando

A aventura de Ferdinando (Ricardo Pereira) pela mata parece que não vai ter um final feliz. Letícia (Maria João Bastos) está muito debilitada, e ele faz de tudo para salvá-la.

Os dois estão na chuva, quando ela diz: “Chega.. Não aguento…”. “Nós vamos conseguir, meu amor. Estamos quase a chegar. Tu vais no médico, vai ficar bem. Eu te suplico, Letícia. Seja forte… Beba… Nós vamos conseguir. Tu vais ficar boa. Nós iremos ser felizes”, diz o botânico.

Mas a situação dela piora, e cada segundo na mata é um risco a mais à sua saúde . O botânico tenta reanimá-la, fala dos planos que os ainda têm para o futuro, mas Letícia não resiste. “Preciso ir, meu amor… Preciso ir”.

Ele a toma pelos braços e se revolta.”É tudo culpa minha! Não devíamos ter vindo a esta maldita floresta! Não devíamos!” Tranquila, Letícia pede um beijo e é atendida pelo marido, mas não resiste e morre logo depois.

Pedro leva Dulcina a seu ‘paraíso particular’

Pedro (Caio Castro) não tem jeito. Depois de um breve encontro com Dulcina (Joana Solnado) na festa de Anna (Isabelle Drummond), o príncipe leva a esposa de Avilez (Paulo Rocha) a uma cachoeira e diz: “É meu paraíso particular”.

“Quantas mulheres você já trouxe para cá?”, indaga ela. “Você é a primeira”, responde, arrancando logo depois uma gargalhada da bela esposa do general Avilez (Paulo Rocha). O príncipe fica intrigado com sua reação, e os dois conversam rapidamente sobre a fama que ele tem. No entanto, isso não parece incomodá-la. “Posso repetir cada palavra, mas prefiro viver a experiência e poder tirar minhas próprias conclusões. Me mostre quem é você!”, diz a moça.

Leia também:

Resumo da novela Novo Mundo – 10/04 a 15/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo