Resumo de Rock Story – Sábado, 01/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/04), na Globo, o capítulo 123 da novela Rock Story. No capítulo deste sábado, Gilda pede perdão a Nicolau por não ter percebido que ele estava doente. Roberto diz a Gilda que Nicolau tem boas chances de reagir bem ao tratamento. Glenda agradece a Edith pela forma como ela trata Amanda.

A cirurgia de Nicolau é um sucesso. Gordo avisa a Nanda que vai a São Paulo e pede um favor à secretária. Zac insinua para Yasmin que Néia e Léo podem ter armado um plano para separá-los. Lázaro propõe que Léo e Manu se apresentem juntos em um show. Nicolau é recebido pelos amigos com uma festa. Nanda pede ajuda a Eva, que percebe que ela está na casa de Gordo.

Nicolau conta aos pais que está com câncer

A vida de Nicolau (Danilo Mesquita) não está nada fácil: depois de descobrir que está com câncer, ele teve que abandonar a turnê da 4.4. Mas a parte mais difícil, sem dúvidas, será revelar toda a verdade aos pais. O garoto relutou muito para que esse momento chegasse, mas chegou a hora de enfrentar Gilda (Suzy Rêgo) e Haroldo (Paulo Betti) cara a cara. Prepare-se, porque vem mais emoção por aí.

Ao ouvir a revelação, Gilda fica em estado de choque. “Ele não tem essa doença, Haroldo, já falei! Isso não é verdade, deve ser outra coisa, tem que procurar um médico logo pra ver o que é, examinar… mas não é isso, é outra coisa”, diz ela, sem acreditar.

Nicolau abraça a mãe com força e ela desaba. Haroldo tenta se manter forte, mas mal consegue falar. O desespero de Gilda aumenta quando o filho revela que já operou uma vez e escondeu de todos. A dona do salão perde o controle: “É pra isso que a gente serve, menino?! E se você tivesse morrido nessa cirurgia? Longe da gente? Sozinho? Você tinha que ter contado! Nunca vou te perdoar! Nunca”.

Com muita paciência, Nicolau consegue acalmar os pais e afirma que se sente bem melhor: “Foi tão bom me abrir com vocês, tô aliviado… eu tava com muito medo, mas foi o contrário do que eu esperava… Vocês dois são demais, viu?”.

Zac acredita que Néia e Léo armaram para separá-lo de Yasmin

Néia (Ana Beatriz Nogueira) e Léo (Rafael Vitti) conseguiram fazer com que Yasmin (Marina Moschen) acreditasse que estaria sendo traída por Zac (Nicolas Prattes), e a menina está com ódio mortal do namorado. Cismada de que o rapaz encontrou com outra em Salvador, ela quer ouvir da boca dele toda a verdade.

“Zac… eu resolvi perguntar pela última vez… Te dar mais uma chance de me dizer a verdade sobre aquela garota que te encontrou em Salvador”, diz a patricinha. Ele fica revoltado com a pergunta de Yasmin e ainda sugere que Léo e Néia podem ter armado para separá-los: “Eu não explico, não tenho obrigação de explicar nada! Não sei que garota é essa! Yasmin…Você já pensou que tem um monte de gente que quer te ver separada de mim? Sua mãe, seu irmão… Sei lá”, diz ele, antes de desligar o telefone.

Haroldo descobre que será pai

Está para nascer alguém mais perseverante que Marisa (Júlia Rabello). Ela tanto tentou, que conseguiu ficar grávida e acredita que Haroldo (Paulo Betti) seja o pai do bebê. Feliz por ter conseguido um pai rico para o seu filho, a hostess da churrascaria corre para contar a novidade ao dono da Boi Amigo.

Haroldo quer saber o que Marisa tem para falar e ela lança a bomba: “Calma, é uma coisa ótima… Eu tô grávida! Nós vamos ter um filho! Não é maravilhoso?”, diz a loira, sonsa.

Leia também:

Resumo da novela Rock Story – 27/03 a 01/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo