Resumo de Rock Story – Sábado, 08/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/04), na Globo, o capítulo 129 da novela Rock Story. No capítulo deste sábado, Gui consegue gravar a confissão de Carlos Barbosa, que assume ter ajudado Lázaro no roubo de sua música. Lázaro desconfia de que alguém esteve em seu escritório.

Gui comenta com Zac que quer desmascarar Lázaro em grande estilo. Gordo insiste para Eva explicar o motivo de seu afastamento. Luizão elogia o trabalho de Yasmin na churrascaria. Nicolau se oferece para pagar o conserto de um cano estourado no salão de Gilda. Joana conta a Nicolau que Caio não está bem e que irá para São Paulo para fazer um tratamento mais forte. Yasmin fica surpresa ao ver que a banda 4.4 está no show de Léo. Gui invade o palco e interrompe a apresentação de Léo.

Nicolau faz surpresa em ensaio da 4.4

Nicolau (Danilo Mesquita) vai parecer de surpresa no ensaio da banda 4.4, no capítulo de Rock Story deste sábado, 8/4. Ainda abatido, mas com bom humor, o músico vai até dar uma palinha no baixo para a alegria da galera. Será que ele já está pronto para voltar à banda?

Gui arranca confissão de homem que registrou ‘Sonha Comigo’

Gui Santiago (Vladimir Brichta) está com sangue nos olhos! Disposto a desmascarar Lázaro (João Vicente de Castro) e recuperar os direitos da música Sonha Comigo, o astro de Rock Story consegue arrancar a confissão do laranja que registrou a canção a pedido do empresário. “Não canto nem no chuveiro, rapaz! O Lázaro que armou tudo e agora tá querendo tirar o dele da reta?”, diz ele, ao ser encurralado pelo roqueiro.

E Gui não vai perder tempo! O roqueiro grava, com o celular, um vídeo em que o lavrador, que atualmente vive em João Pessoa, na Paraíba, dá detalhes do plano de Lázaro. “Ele chegou de carro, ficou assuntando um tempo por ali e puxou conversa comigo. Perguntou se eu queria ganhar um dinheiro só pra assinar um documento”, conta.

Banda 4.4 surpreende e aparece em show de Léo Régis

Zac (Nicolas Prattes), Tom (João Vitor Silva), Jaílson (Enzo Romani) e JF (Maicon Rodrigues) na plateia do show de Léo Régis (Rafael Vitti)? É isso mesmo o que você leu! A banda 4.4 vai marcar presença no show do ídolo romântico, neste sábado, 8/4, para desgosto de Néia (Ana Beatriz Nogueira), a mãe do cantor: “Quem convidou esses moleques? Não tô gostando dessa história”. Yasmin fica receosa: “Quê que vocês vieram fazer aqui? Nenhuma confusão, né, por favor”, pede. Curioso para saber o que vai acontecer?

Leia também:

Resumo da novela Rock Story – 03/04 a 08/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo