Resumo de Rock Story – Sábado, 25/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/02), na Globo, o capítulo 94 da novela Rock Story. No capítulo deste sábado, Luana pede a Nicolau que o relacionamento deles fique em segredo. Léo e Lázaro continuam com o plano de tirar artistas da Som Discos. Gordo afirma a Eva que dará a volta por cima na gravadora.


Néia se alarma com uma ligação que recebe. Miro reafirma para Léo seu compromisso com Gordo na Som Discos, mas Nina demonstra gostar do assédio do cantor. Nina alerta Miro sobre seus ciúmes. Luana não aceita as desculpas de JF. Yasmin flagra Néia pegando o casaco de Léo, o mesmo usado pelo ladrão que roubou a gravadora de Gordo. Luana entrega as roupas de Alex para Luizão doar para o asilo. Diana diz a Gui que Júlia e Lorena são a mesma pessoa. Júlia vasculha as roupas de Alex e se surpreende ao encontrar uma foto do bandido ao lado de Lorena.

Luana se declara para Nicolau

Luana (Joana Borges) sofreu a maior decepção ao chegar à Friburgo e flagrar novamente JF (Maicon Rodrigues) com outra. Muito triste com o tecladista, ela encontrou refúgio nos braços de Nicolau (Danilo Mesquita), que não perdeu a chance de se declarar mais uma vez, pedindo uma chance à bartender. Confusa, Luana acabou indo embora do hotel sem falar com ninguém.

Já no Rio, no entanto, a moça decide procurar Nicolau. Quando o baixista abre a porta de casa, já é surpreendido com o maior beijão. “Você nem imagina como eu sonhei com isso… Tô feliz demais, sabia?”, afirma o músico.

“Eu tava tão cega pelo JF que nem entendi direito o que tava acontecendo entre a gente…”, explica a moça, apaixonada. O músico não perde tempo: “Vamos ficar junto, então? Quer namorar comigo?”, pergunta, beijando a mão da jovem.

É muita fofura, Brasil! Luana não vai ser louca de não aceitar, né?

Leia também:

Resumo da novela Rock Story – 20/02 a 25/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo