Resumo de Rock Story – Sexta-feira, 31/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (31/03), na Globo, o capítulo 122 da novela Rock Story. No capítulo desta sexta-feira, Nina tenta conter a fúria de Miro, que invade o quarto do motel onde ela está com Léo. Os repórteres ficam chocados ao ver Miro beijar Nina, sua suposta irmã.

Júlia diz a Nelson que Lorena confessou seus crimes. Nicolau pede a Luana que fique a seu lado quando chegarem ao Rio. Nina e Miro revelam que não são irmãos, e Lázaro ac onselha o casal a se afastar por um tempo. Gui abandona a turnê para ficar com Júlia. Yasmin briga com Zac e decide ir para a Itália com Néia. Gui confidencia a Nelson que dormiu com Diana, mas não se lembra. Eva questiona Gordo sobre suas funcionárias. Lorena propõe uma aliança com Alex.

Lorena confessa toda a verdade a Júlia: ‘Eu escolhi essa vida’

“Acabou, Lorena! Tudo faz sentido.” É o que diz Júlia (Nathalia Dill) ao encostar Lorena (Nathalia Dill) na parede, no capítulo de Rock Story desta sexta, 31/3. “Para de fingir, Lorena! Você não sai daqui enquanto não me contar tudo! Eu já sei, mas preciso entender. Quero ouvir da sua boca”, diz a professora de balé.

Chocada, estarrecida e completamente atordoada. É assim que Júlia vai ficar ao ouvir toda a história de como a irmã se meteu com o crime. “Eu escolhi essa vida”, justifica Lorena. E o pior ainda acontece quando as duas chegarem às vias de fato. Na briga, Lorena acaba empurrando a professora no chão e fugindo.

Miro e Nina são desmascarados em beijo ‘caliente’ após barraco

Miro (Guilherme Logullo) e Nina (Fabi Bang) namorados? Parece pegadinha, mas é o que um repórter, um cinegrafista e também o paparazzo Ramon (Gabriel Louchard) vão constatar nesta sexta-feira, 31/3, em Rock Story. Tudo acontece quando Miro invade o motel e acaba com a farsa de Léo Régis (Rafael Vitti), que inventou um namoro fake com a cantora. “Nega agora, Nina! Nega que tá acontecendo alguma coisa! Eu sabia que você ia me trair, sabia que essa palhaçada que vocês inventaram ia terminar assim!”, grita ele.

Léo garante que não está acontecendo nada entre eles: “Véio, na boa, tá exagerando. Ninguém traiu ninguém. Sua irmã é livre, solteira, pode fazer o que bem entender”. O cantor chega até a ter um insight: “Cara, esse lance de vocês tá muito estranho. Eu tô começando a achar uma coisa, uma coisa que me deixa nervoso só de pensar!”, diz ele, ainda chocado com os ciúmes do suposto irmão de Nina.

Mas o pior acontece quando a dupla deixa o motel, aos berros, e chama a atenção de um cinegrafista. “Barraco, vamos lá! É tipo Sandy e Júnior se estapeando na rua, furo de reportagem!”, afirma. No meio da confusão, uma frase de Miro chama mais atenção ainda: “Dane-se o Léo! Eu te amo, Nina! Eu não vou te perder pra aquele cara! Não vou mesmo!”. E mais: ele ainda dá um beijão na boca de Nina. “Meu amigo, só sei que isso vai bombar”, anuncia o repórter.

Gui abandona a turnê para ir atrás de Júlia

No hotel em Recife, onde acompanha a turnê da banda 4.4, Diana (Alinne Moraes) vai ficar chocada ao saber que Gui (Vladimir Brichta) decidiu voltar para o Rio atrás de Júlia (Nathalia Dill). Ponto para a professora de balé, que não esconde a felicidade ao revê-lo: “Você é doido mesmo, completamente doido! Largou a turnê!”, diz ela. “Fugi um diazinho só. Não podia te deixar sozinha agora, meu amor”, diz ele.

Léo entra em crise com a fama

Cansado da vida de famoso, Léo Régis (Rafael Vitti) faz um desabafo à mãe, Dona Néia (Ana Beatriz Nogueira): “Estou cansado de todo mundo dando opinião sobre tudo que eu faço”, diz ele. “Quando eu era moleque, minha vida era muito melhor! Trabalhar no posto Império, jogar bola, ficar de papo com os camaradas. Eu não tinha responsabilidade, não precisava fingir que eu sou melhor do que eu sou”, reclama ele, em crise e nostálgico.

Néia tenta convencê-lo de que a fama tem seu lado bom: “Sua mãe trabalhava dia e noite e mesmo assim faltava tudo! Foi graças à fama que você conquistou tudo que tem!”. Mas Léo, emburrado, acaba por repetir um velho ditado: “É, mãe, só que dinheiro não traz felicidade”.

Com tantas confusões no currículo, será que o cantor planeja abandonar a carreira?

Leia também:

Resumo da novela Rock Story – 27/03 a 01/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo