Resumo de Sol Nascente – Quarta-feira, 01/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/03), na Globo, o capítulo 158 da novela Sol Nascente. No capítulo desta quarta-feira, Sinhá esconde o mapa na cozinha de casa. Ralf fica com ciúmes de Milena durante o Baile de Carnaval no Rota. Lenita agradece o apoio de Vittorio em sua tentativa de aproximação com Paty.


Patrick conforta Ana, que sofre pelas escolhas erradas de Carol. Tanaka encontra o mapa escondido por Sinhá. César deixa o esconderijo na casa de Sinhá disfarçado e consegue chegar à rodoviária. Tanaka anuncia a Mario que tem o mapa para os documentos que provam a inocência de Alice.

César se fantasia para fugir de Arraial

Os planos de Sinhá (Laura Cardoso) e César (Rafael Cardoso) se superam! Quando parece que eles não têm mais como inventar maneiras de se safar, os dois surpreendem com uma estratégia ainda melhor. Em pleno Carnaval, o ex-namorado de Alice (Giovanna Antonelli) se fantasia de palhaço para não ser reconhecido nas ruas e conseguir fugir de Arraial. Ele se arruma, com direito até a nariz vermelho, e se prepara para sair pelos fundos. Mas, bem na hora que está chegando no portão da casa, César vê Tanaka (Luis Melo) saindo. Será que o japonês vai reconhecer o vilão?

Leia também:

Resumo da novela Sol Nascente – 27/02 a 04/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo