Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo de Sol Nascente – Quarta-feira, 01/03

Resumo de Sol Nascente – Quarta-feira, 01/03

Vai ao ar hoje (01/03), na Globo, o capítulo 158 da novela Sol Nascente. No capítulo desta quarta-feira, Sinhá esconde o mapa na cozinha de casa. Ralf fica com ciúmes de Milena durante o Baile de Carnaval no Rota. Lenita agradece o apoio de Vittorio em sua tentativa de aproximação com Paty.

Patrick conforta Ana, que sofre pelas escolhas erradas de Carol. Tanaka encontra o mapa escondido por Sinhá. César deixa o esconderijo na casa de Sinhá disfarçado e consegue chegar à rodoviária. Tanaka anuncia a Mario que tem o mapa para os documentos que provam a inocência de Alice.

César se fantasia para fugir de Arraial




Os planos de Sinhá (Laura Cardoso) e César (Rafael Cardoso) se superam! Quando parece que eles não têm mais como inventar maneiras de se safar, os dois surpreendem com uma estratégia ainda melhor. Em pleno Carnaval, o ex-namorado de Alice (Giovanna Antonelli) se fantasia de palhaço para não ser reconhecido nas ruas e conseguir fugir de Arraial. Ele se arruma, com direito até a nariz vermelho, e se prepara para sair pelos fundos. Mas, bem na hora que está chegando no portão da casa, César vê Tanaka (Luis Melo) saindo. Será que o japonês vai reconhecer o vilão?

Leia também:

Resumo da novela Sol Nascente – 27/02 a 04/03




Confira também

Resumo da novela Ouro Verde – 16/12 a 21/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 16 de dezembro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *