Resumo de Sol Nascente – Sábado, 04/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/03), na Globo, o capítulo 161 da novela Sol Nascente. No capítulo deste sábado, Carol revela tudo o que sabe sobre César a Louzada. Julia, Vanda, Chica e Quirino vão com Wagner até o mar. Sinhá liga para César e conta que Alice fugiu da prisão.


Elisa e Padre Julião evitam um ao outro. Ana se surpreende com os crimes cometidos por Carol e repreende a filha. Júlia e Wagner se beijam. Dora e Paula conversam com Elisa sobre seu amor por Julião. Loretta ajuda Lenita a entrar em contato com Marina. Carol confirma que César é o assassino de João Amaro.

Lenita fica cara a cara com a mãe adotiva de Paty

A cada dia que passa, Lenita (Letícia Spiller) fica mais próxima de Paty (Pâmela Tomé). Mas um conselho da doutora Lucia (Christiane Alves) faz a loira dar uma pisada no freio em relação à filha e pedir ajuda à sua antiga rival: Loretta (Claudia Ohana). É através da ex-mulher de Vittorio (Marcello Novaes) que a dona do Rota 94 se aproxima de Marina (Luciana Borghi).

Loretta liga para a mãe adotiva de Paty, que, claro, não atende com o melhor dos sorrisos. Mas a morena tem uma forma de convencê-la a escutar o que tem a dizer. “A Paty já conhece a mãe biológica…”, solta. Lenita então pega o computador e fica cara a cara com Marina.

Que fim vai levar essa conversa entre as mães de Paty? Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente neste sábado, 4/3.

Leia também:

Resumo da novela Sol Nascente – 27/02 a 04/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo