Resumo de Sol Nascente – Segunda-feira, 20/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/03), na Globo, o capítulo 174 da novela Sol Nascente. No capítulo desta segunda-feira, o penúltimo, Hirô anuncia gravidez de trigêmeos. César dá entrevista e diz que vai procurar pelos filhos quando sair da cadeia. Sinhá e Cristiano planejam fuga para o México.


Hirô anuncia gravidez de trigêmeos

Café da manhã animado na casa de Tanaka (Luis Melo). Enquanto Damasceno (Emilio Orciollo Netto) comemora o primeiro dia de trabalho na polícia brasileira, e Mieko (Miwa Yanagizawa) anuncia que virou gerente da livraria, Hirô (Carol Nakamura) aparece com uma notícia bombástica para a família. Depois de muitas tentativas, a japonesa consegue engravidar. E para a alegria de Akira (Fabio Yoshihara), o presentão vem em dose tripla! O casal terá trigêmeos!

César dá entrevista e diz que vai procurar pelos filhos quando sair da cadeia

Os advogados de César (Rafael Cardoso) trabalharam direitinho! Depois de sete anos tentando livrar o vilão da cadeia porque ele é um preso exemplar, finalmente o neto de Sinhá (Laura Cardoso) vai ganhar liberdade. Mas antes, ele dá uma entrevista que deixa Alice (Giovanna Antonelli) bem preocupada diante da TV.

“Retomar a minha vida de onde eu parei, reaver os meus filhos e a mulher que eu amo”, diz ele à repórter sobre seus planos após deixar para trás os anos de cadeia.

Da Arraial Pescados, Alice assiste à entrevista e fica tensa com a declaração do ex. “Filhos, plural. Não tava falando só do menino da Sirlene (Renata Dominguez), mas da Giulliana também”, conclui ela!

Será que o pesadelo vai começar de novo?

Sinhá e Cristiano planejam fuga para o México

Nada é capaz de impedir Sinhá (Laura Cardoso)! A advogada comunica a avó de César (Rafael Cardoso) que a polícia americana está atrás da vilã, e Cristiano (Malvino Salvador) a tranquiliza: “Esses gringos se acham muito espertos, mas estão lidando com dona Sinhá! Ninguém te pega, madrinha”.

A vovózinha fica frustrada ao saber que não pode mexer na herança de Tanaka (Luis Melo) sem ser pega. Mas, com o dinheiro do golpe que aplicaram nos Estados Unidos, ela e Cristiano podem viver bem por uns tempos. Então o capanga sugere um destino: México! Sinhá se empolga: “Um dia eu volto aqui e pego essa herança, mas a ideia de fugir me agrada. Daremos muitos golpes! Isso merece um brinde! Cowboy, já que estamos na América”. ✈️

Será que os dois vão conseguir escapar? Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente a partir desta segunda-feira, 20/3.

Não perca as emoções dos últimos capítulos de Sol Nascente!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo