Resumo Êta Mundo Bom – Capítulo de hoje, 29/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/01), na Globo, o capítulo 11 da novela Êta Mundo Bom. No capítulo desta sexta-feira, Padre Juvêncio acaba falecendo antes de revelar o novo sobrenome de Anastácia. Pancrácio flerta com Anastácia. Candinho e Anastácia se cruzam na igreja.

Ernesto convida Sandra para jantar. Cunegundes decide renegociar as dívidas de sua fazenda com seus credores. Mafalda desabafa com Eponina sobre Cunegundes. Diana seduz Severo. Sandra desconfia de Ernesto. Candinho se declara para Filomena e a beija.

Candinho fica próximo de saber quem é sua mãe verdadeira

Candinho (Sergio Guizé), Pancrácio (Marco Nanini) e Pirulito (JP Rufino) vão tentar desvendar quem é a mãe do caipira. O trio foi até o hospital para tentar descobrir detalhes do casamento da filha do Barão de Goytacazes, e o padre garantiu que lembra de tudo! “O noivo não era só um fiel da igreja, era um grande amigo meu. Um tanto mais velho que a noiva, uma jovem bonita, de semblante inesquecível”, conta o religioso sobre Anastácia.

Candinho quase não se aguenta de tanta emoção e ansiedade: “Ai, qui hei de fazê xixi nas carça de tão nervoso”, diz ele, acalmado em seguida pelo professor. E quando ele insiste em saber o nome do noivo de sua mãe, o padre vem com mais lembranças do casamento: “Eu jamais esqueceria um amigo tão educado e gentil”. Quer saber como essa história vai terminar?

Filomena e Candinho se beijam após declaração de amor

Candinho (Sergio Guizé), enfim, vai ter o seu tão esperado encontro com Filomena (Débora Nascimento). Clarice (Marianna Armellini) vai até o caipira, na praça, e promete arranjar um encontro entre os dois.

E não é que Filomena vai mesmo encontrar Candinho? Chegando lá, ela se depara com o amor de sua vida e ainda ouve uma declaração de amor: “Por fora, ocê pode sê otra, cum esses vestido, essa pintura na cara. Mais dentro, há de sê a mema Filó que eu amava. Diz, Filó, num tem sentimento por mim?”. Filó hesita, mas Candinho declara seu amor à dançarina e a puxa para dar um beijo de cinema! Será que os dois vão se acertar?

Maria se vinga de Celso

Por esta, Celso (Rainer Cadete) não esperava. Ao ver que Sandra (Flávia Alessandra) ganhou um buquê de flores, o boêmio aproveita a situação para provocar Maria (Bianca Bin). Ele parte para cima da empregada e insinua sobre a forma como ela teria engravidado. “Um rapaz lhe enviou flores e, para agradecer, fez o que não devia fazer?”, questiona.

Indignada com a situação, Maria até tenta contar sobre o noivo morto em um acidente, mas Celso a acusa de ter tentado dar um golpe do baú. E o pior: ainda ameaça invadir seu quarto durante a noite. A moça, então, não pensa duas vezes e dá um belo tapa na cara do sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini).

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 25/01 a 30/01
* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 01/02 a 06/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo